terça-feira, 11 de novembro de 2008

"BOCA FECHADA NÃO ENTRA MOSCA"

Estava lendo o blog do anônimo e observei, dentre as inúmeras expressões agressivas e infundadas, uma realmente decepcionante. Ele identifica os terceirizados como "parasitas carentes".
Vindo de onde veio a expressão, não poderíamos esperar outra coisa. Sempre a mesma forma de se expressar. O nobre blogueiro anônimo continua com a sua prática costumaz de bater por bater. Outras vezes, ele apresenta algumas sinopses de História e Política e mais nada. Nada que possa ser colocado em debate.
Com relação aos terceirizados, gostaria apenas de dizer uma coisa: não vislumbro os terceirizados como parasitas. Os fantasmas sim. Esses cidadãos precisam urgentemente deixar a Administração Pública e, na medida do possível, ressarcirem os cofres públicos.
Claro que a melhor, mais sensata e legal forma de admissão na Administração Pública é mediante o concurso. Mesmo assim, devemos buscar uma forma de retirar os terceirizados de forma escalonada para que os efeitos da saída no orçamento familiar sejam amenizados.
Chamá-los de "parasitas carentes" é demais.
Cláudio Andrade.
Obs: Ex-Liceísta, Professor e residente perto do Picadilly. Estamos chegando perto do blogueiro anônimo.

11 comentários:

Anônimo disse...

Cláudio, é um playboy que quer aparecer, já postei isso no blog dele, não tem o que fazer e fica apurrinhando os outros e se acha o "anônimo", como se ninguém soubesse quem é, afinal, ele é um hacker perigoso.
Uma dica, mora em área nobre próxima ao Picadilly.

Anônimo disse...

"Boca fechada não entra mosca"
Concordo c/ tudo o q disse nesta matéria. É isso aí Cláudio,fora os fantasmas marajás!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Tenho comigo várias provas retiradas de seu blog que ferem as cláusulas firmadas no contrato com o blog que ele faz parte, pronta para serem enviadas e pedida exclusão de seu blog, estou apenas esperando algo mais robusto para que ele ainda possa responder por outras coisitas....e quanto a sua identificação...pelo mesmo blog pode-se pedir seu IP em caso de alguém se sentir prejudicado através da justiça.....quem quiser faça o mesmo, entre no blog dele e faça como se fosse abrir um também....lá estará o contrato com as cláusulas, a prova está em seus comentários para quem quiser copiar, abçs

Anônimo disse...

Não entendo, numa rede democratizada como a de blogs, não gostam não lêem...por que abrir uma página que repudiam tanto...tem outros blogs. Pode pegar pesado as vezes, mas já encheu o saco essa defesa dos terceirizados, vínculos empregatícios ilegais que perduram há mais de 20 anos. Será que eles acreditavam que iriam ser efetivados como estatutários? Meu primeiro emprego foi como terceirizada, mas trabalhava, e muito, fui mandada embora ao mesmo tempo que fui convocada no Ferreira.Estudava muito, virando noite, com duas filhas pra criar, sozinha, como chefe de família. Cansei de ver os parasitas do meu setor, ganhando até 5000,00, babando ovo da chefia.Quando falava em concurso, viravam a cara...não foi aprovado em nenhum até hj...contando com emprego de contrato?Não que não tenha pena daqueles que a essa altura da vida, com certeza não conseguirão ser aprovados em concurso, então vamos buscar emprego em outro setor, não o público...pois na Prefeitura, só com concurso...e não venha me dizer que foi um choque, pois essa história rola desde Campista. Choque foi ver a ética e a justiça, pela primeira vez em Campos, ganhando batalhas.Viva o MPF eo MP...VAMOS A LUTA...Briguem pelos direitos trabalhistas, e corram atrás!!

Anônimo disse...

Professor?

AUUHAUHAUHUHAUH

Anônimo disse...

Os palpites estão que nem a Sol - a cerveja!

Gelaaaaados!!!!

rufus disse...

E por falar em identificação, será que o "corajoso" ANÔNIMO das 17:44 vaio assinar a petição ao recorrer à Justiça, ou vai ser uma representação ANÔNIMA??? Rs,rs,rs

Ah, é bom se preparar para recorrer a cortes internacionais...

Anônimo disse...

Caraca Claudio, seu blog esta bombando.
Eu sei quem é esta Flávia , ela é enfermeira e tudo que ela esta falando é verdade.

Paulo Lopes disse...

Estou com Flavia, que pelo visto conheço muito bem, Tenho duas graduações estou fazendo uma terceira, pos, mestrado e vários cursos de especialização, já tentei algumas vazes concurso público, mas no que fui chamado não interessou entrar, mas nem por isso fico esperando um padrinho cair do céu para manter o meu sustento. E ela é testemunha no que ralei para fazer a minha segunda graduação em Licenciatura plena de Educação Física, no qual sustento a maioria dos meus empregos de forma legal.
Concurso neles contrato onde tiver carência e pessoas trabalhando
.

Anônimo disse...

Terceirizado parasita?
claro!!!
carente? Nunca.
Carente é o concursado que aguarda ser chamado e espera sua vaga ser liberada com a saída do terceirizado.

Anônimo disse...

Pvitor

tantoestudo p nada ou melhor, tens estudo para ler e comentar Blog. kkkkkkkkkkk