quinta-feira, 7 de agosto de 2008

SUPERBOM FOI ASSALTADO AGORA A TARDE.

A Avenida Alberto Torres estava fechada até agora a pouco. Segundo informações, ainda desencontradas, houve um grande assalto no Supermercado Superbom. A ação da polícia foi rápida e há informações de óbitos, que não foram confirmadas.
Na linha de trem, perto do Folha Seca, vários polícias encurralaram pessoas nas paredes da estação. Não sei precisar se eram meliantes, pois passei rápido pelo local. Alguns transeuntes informaram que foram 12 assaltantes, outra informação também carecedora de confirmação.

Um comentário:

Cantinho do artesanato disse...

Tivemos informações de que o assalto não ocorreu no Superbom e sim em um local que ainda não temos conhecimento, na data de hoje, porém mais cedo. O que houve em frente o Superbom foi uma perseguição ao carro supostamente usados pelos bandidos no assalto. Acabei de saber que se trata de um assalto a um caminhão feito por um siena preto e um gol, e que os mesmos,foram perseguidos e a troca de tiros ocorreu em frente o Superbom, tendo, os perseguidos batido em outros carros. Ouve trocas de tiros e sabe-se que tem ferido(s).