sexta-feira, 8 de agosto de 2008

ORKUT DE ARNALDO: TRE\RJ É O ÚNICO NO PAÍS QUE NÃO PROIBE.

A InterTV, mostrou no seu jornal das 19 horas, uma matéria apresentando a utilização que os candidatos à prefeito de Campos estão fazendo, dos sites de relacionamento e outros.
Porém, diferente disso é o uso que o candidato do PDT, Arnaldo Vianna está fazendo deste instrumento onde fica patenteado uma evidente relação, por exemplo, com os prestadores de serviço da prefeitura de Campos.
É fácil constatar observando os recados no site de relacionamento do Orkut. Veja abaixo alguns destes recados na página do Deputado Federal Arnaldo Vianna em que uma pessoa de nome Carlos, em 17 de julho diz: "na próxima reunião vai ter 200 e... nós prestadores de serviço da pf estamos contigo".

Na página de recado do orkut "Arnaldo Vianna -4" com o seu retrato do candidato está escrito a seguinte mensagem transcrita da imagem tirada do orkut textualmente assim :
"carlos: arnaudo contamos com tigo ontem a reunião foi um sucesso esperamos aproxima foram quase 200, as proximas poderam ser maiores... ate outrodia, nos prestadores de serviço da pf estamos com tigo!!! \"

Em outro recado de Thiago se lê:
"Thiago: isando muito da tua ajuda,trabalhei na última eleição para osenhor com Angela maia em troca de serviço mas so que te agora ninguémentrou em contato comigo ainda...ver se pode me ajuda !agradeço !"

Mais outro recado, agora da Selma:
"Selma: oi estou com voçe ea minha familhia a minha esperança e que Deus te deessa vitoria porque sei que voçe tem um coraçao bom sempre voltei emvoçe mais nunca te pedi nada so quero se tiver condiçao de voçe depoisda vitoria com calma e amor abre concurso para area odontologicaporque minha menina se formou e esta dificil porque so consegue naprefeitura com sorte e a muitos jovens como a minha que nao consegue.Beijosssssssss. e quero te ajudar mais nao consigo chegar a voçe. Deuse fiel\".


Nenhum comentário: