segunda-feira, 4 de agosto de 2008

NEGUINHO DA BEIJA-FLOR SE RECUPERA DE CIRURGIA PARA A RETIRADA DE UM TUMOR.

O cantor e compositor Neguinho da Beija-Flor, de 59 anos, se recupera de uma cirurgia para a retirada de um tumor no reto. Ele descobriu que tinha a doença há cerca de um mês após a realização de alguns exames. O sambista percebeu alterações no funcionamento do intestino e procurou um médico.

“Já perdi amigos, inclusive do samba com esse tipo de doença. É uma doença que tem que haver prevenção”, disse o sambista.

FONTE-G1

9 comentários:

Anônimo disse...

Neguinho,
Ví uma reportagem que você fala do que está recorrendo para ficar bom e só não ví que está procurando J E S U S.Busque O, que só ÊLE pode tudo.
Vou orar por você.Faça um teste buscando DEUS em nome de JESUS.Que DEUS o abençoe e o livre desta enfermidade.JESUS te ama.

Mara

Anônimo disse...

oi nequinho eu te conheço de vista na mocidade padre miguel , no enterro do compositor nei vianna,dali pra cá peguei um simpatia por vc , e agora to acompanhado sua luta pelos noticiário , hoje vi sua entrevista na ana maria braga , e fiquei confiante na sua recuperação, e oro por sua cura , que deus te abencõe , e te dê força, muita luz , e a sua cura ,por vc ser tão humilde e simles , continue assime pois ele vai te salvar e te dar á vitória.

Anônimo disse...

oi, meu amado creio que esteja passando por uma grande aprovaçâo, saiba que nós todos nessa terra temos uma missâo pós creio eu que sua hora chegou e DEUS lhe que agora para louvar para a naçâo te prepara deus esta comtigo inclina teus olhos ao senhor e tudo ele fará por ti busque-o e ele vai te ouvir,entregar essa infermidade ao senhor chegou a hora de vc vencer todas as suas lutas lembre-se vc é filho do ser mais poderoso do universo DEUS. AMÉM LEIA (ECLESIASTES 3.1-22) e receba todas as suas bençâo DAYS VASCONCELOS MANAUS-AMAZONAS

Unknown disse...

"A voz humana é o instrumento mais rico que há."
(Antônio Carlos Jobim)
QUANDO LEMBRO DESSA FRASE LEMBRO-ME DE VOCÊ.SEI QUE VC IRÁ SUPERAR ESSA FASE DA VIDA E CONTINUARÁ CANTANDO COM SEU "VOZERÃO".PEÇA A JEOVÁ DEUS NOSSO CRIADOR AJUDA,NA CERTEZA QUE ELE IRA SER SUA FORÇA E FORTALEZA NESSE E EM TODOS OS MOMENTOS DA SUA VIDA.
VOCÊ TEM UMA BIBLIA? ESPERO QUE SIM.ENTÃO LEIA O SALMO CAPITULO 26, O SALMO 23 ELES SÃO MUITO ENCORAJADORES EM NOSSA A VIDA.ALÉM DO SALMO TODA A BIBLIA É IMPORTANTE!ORE ENTREGUE SEU CORAÇAO A DEUS E ELE CUIDARÁ DE VOCÊ TENHA ESSA CERTEZA .

Anônimo disse...

Querido irmão,estou mandando para ti uma simpatia é simples um escalda pés duas vezes por dia em 20 minutos(cada)com carvão(pode ser este mesmo de churrasco)com flores azuis,mentalisar toda a energia ruim e tudo de ruim indo para aquele carvão,depois jogar esta água suja em água corrente,fazer isto en sete dias.
Nequinho da beija-flor,que Deus te abençõe!!!

Anônimo disse...

NEGUINHO,MEU PAI TEVE O MESMO TIPO DE CANCER QUE O SEU,TENHO 39 ANOS,NO FINAL DO ANO FIZ O EXAME DEPOIS DE MUITA INSISTÊNCIA DE MEU PAI,POIS NÃO SENTIA ABSOLUTAMENTE NADA,O MÉDICO RETIROU UM PÓLIPO NO EXAME E ME DISSE QUE FUI A TEMPO POIS PODERIA VIRAR UM CANCER DAQUI ALGUNS ANOS..REPETIREI O EXAME ESTE ANO...A PREVENÇÃO É TUDO MESMO PODE TER CERTEZA,DEVERIA SER UM EXAME DE ROTINA APÓS OS 35 ANOS....UM BEIJO QUE DEUS O PROTEJA.

Anônimo disse...

Meus parabens pela escola,
e fiquei muito enpressionada de ver ele chorando,mas com toda essa doença ainda acha força para sambar assim eu podesse lhe conhecer pessoalmente e sair na escola eu vou fazer 80 anos 18 de agosto eu vou bailes e desfilo nas escolas de samba, e tenho um filho especial claudio,ele tenha muita fé que ele vai se livrar desse drama sou sua fá numero 1 dexo muito saúde para ele e estou horando e que não perca as esperança beijos lourdes claudio

Anônimo disse...

oi meu nome e eliodene,eu te acompanho a anos vc mais quero te dizer k existe um deus k tudo pode e tudo ve ele te olha e te ama, e esse mal pra ele e nada, basta vc clamar a ele, k ele te responde. ele e o deus da cura da libertaçao,de k adianta ganhar o mundo e perder a salvaçao ..a palavra de deus diz vindea min todos vos k estas cançado e eu os aliviarei entao creia tao somente neste deus santo e poderoso.

Anônimo disse...

jesus te ama