quarta-feira, 6 de agosto de 2008

GAROTINHO DIZ QUE ARNALDO IRÁ ABRIR MÃO DE SUA CANDIDATURA EM FAVOR DE SUA EX-ESPOSA.

"Este fato não constitui nenhuma novidade, já que os juízes foram orientados pelo TRE a tomar decisões dessa natureza, mas as situação dos candidatos são bem diferentes.

Rosinha, por exemplo, não tem condenação, nem em primeira instância por nenhum ato de improbidade administrativa. Já Arnaldo Vianna, além de contas rejeitadas e transitadas em julgado pelos tribunais de contas, do Estado e da União, tem dezenas de condenações em primeira instância, até mesmo em instâncias superiores.
O caso de Paulo Feijó, denunciado no escandalo dos sanguessugas, ainda não foi julgado em definitivo.
Como hoje, o Supremo Tribunal Federal vai esclarecer essa questão, que tem tido tratamento diferenciado, de estado para estado, muito provavelmente a decisão da juíza de Campos, será mantida pelo TRE do Rio, que deu orientação no nesse sentido, mas alterada no TSE, no que diz respeito as candidaturas de Rosinha e de Paulo Feijó, que pela orientação o da mais alta corte do país, poderáo disputar a eleição.
Arnaldo Vianna, por ter condenações já transitadas em julgado, deverá ter seu registro negado pelo TSE. Isso se ele não desistir antes dessa decisão, abrindo mão da vaga para sua esposa Ilsan Vianna".

FONTE-BLOG DO GAROTINHO.

Obs do blog: Afirmar que Arnaldo abriria mão de sua candidatura em favor de sua esposa é um exagero, ao meu sentir, sem precedentes. Coisas de Garotinho.

Um comentário:

Anônimo disse...

Não chega a ser um exagero. É claro que ele não fará isso agora, mas certamente (se e) quando sua candidatura for indeferida em última instância, o que é muito provável.