sábado, 9 de agosto de 2008

JURÍDICO DE CARLA MACHADO EMITE NOTA.

"Corre" um boato de que o Ministério Público teria ingressado com uma ação de impugnação de registro de candidatura contra o Registro da Carla Machado. Assim, importa esclarecer que não existe qualquer pedido de impugnação de Registro de Candidatura da Prefeita Carla Machado requerido pelo Ministério Público Eleitoral, eis que a única impugnação proposta foi intentada pela coligação partidária “Trabalho e Liberdade”. O que se tem é a manifestação do parquet , como em qualquer ação de cunho eleitoral, opinando pelo indeferimento em razão de aplicação de multa eleitoral. Tal opinião se deve ao desconhecimento da quitação eleitoral, inclusive, demonstrada naqueles autos através da apresentação do comprovante de pagamento da multa, bem como de certidão da Procuradoria Geral da Fazenda Nacional e demonstrativo de inexistência de débitos expedidos por este último órgão.
Cláudio Andrade e Pryscila Marins (Departamento Jurídico da Coligação "No caminho certo do desenvolvimento")

5 comentários:

Anônimo disse...

Dr. Claudio, poderia esclarecer mais sobre essa manifestação do ministério público. O boato corre e corre rápido, aqui em São João da Barra, todo mundo só fala nisso, muitos interpretando errôneamente estão dizendo que Carla foi impugnada e não é mais candidata huahuahua

Anônimo disse...

Bem esclarecedor essa explicação sobre o assunto. Talvez uma teoria de Pós-doutorado de Física Quântica fosse mais facilmente entendida...

Anônimo disse...

caraca!
esse povo parece que não sabe ler!
doutor claudio o senhor explicou e MUITO BEM todas as dúvidas outroras surgidas..
o senhor foi mto claro e mais claro que isso só a luz do sol...

fuiiiiiiii

Anônimo disse...

Isso se chama desespero.A oposição sabe que eles só levariam a eleição caso isso ocorresse.Mas com certeza,nunca irá ocorrer.Então só lhe restam espalhar comentários maldosos e mal fundados. Eles é que precisam aprender a ler e não o povo de São João da Barra.

Anônimo disse...

O desejo é tanto que eles fazem questão de espalhar comentários maldosos pela cidade e pela rede(internet).
Olha, sejamos sinceros, eles dizem que querem a Carla na disputa, mas nós sabemos o quanto isso é mentira. Eles querem é tirá-la do palio, mas sinto informar-lhes que isso não vai ser possível. Sua candidatura esta correta de acordo com todos os meios legais.
Caros amigos, eles estão desesperados, isso é visível.
Rumo a vitória, a Mulher Guerreira não para!