terça-feira, 5 de agosto de 2008

AVELINO FERREIRA DIZ QUE CAMPOS TEM A PIOR CÂMARA DA HISTÓRIA.

Teve gente que diz ter se surpreendido com a votação da Câmara quanto ao relatório da Comissão Processante. Ou é mentira deslavada ou ingenuidade. Sim, porque quem conhece um pouco de política sabe que a quase totalidade dos vereadores está envolvida até os ossos com a corrupção da Prefeitura, principalmente no que tange aos shows superfaturados.
Nahim esteve prersente na sessão e votou contra o parecer da comissão. Edson Batista não esteve presente, mas sempre votou contra a corrupção e sabia que tudo não passava de uma farsa. Kellinho, que sempre esteve favorável à corrupção de Mocaiber, agora prefere a omissão.

Acreditar que Otávio Cabral, Marcos Bacelar, Geraldo Venâncio e todos os demais investigariam a si próprios com seriedade, repito, é muita ingenuidade. Então, deu o que tinha que dar: mais uma vergonha que deve ser creditada à pior Câmara que a história de Campos já teve. Infelizmente as pessoas votam pelos favores recebidos. E quem pode fazer favor, principalmente dando empregos, é quem tem o poder e o usa mal.
Quem aceita isso prejudica o município. Prejudica a si próprio, aos seus pais, seus avós, seus filhos e netos. Mas não importa. Importa é o dinheirinho no final do mês para pouco fazer ou nada fazer.
Por isso existe o Judiciário. Mas uma palavrinha mágica também existe no dicionário: conivência. Outra, muito oportuna: promiscuidade. Então, esperar Justiça é uma espera vã. Pode ser que a eleição de 05 de outubro mude esse quadro. Pode ser...

Esses vereadores sambem que irão para o lixo da história. Mas não se preocupam, porque a hipocrisia permite que eles continuem entre nós sendo saudados, cumprimentados, abraçados, como se fosse normal a corrupção. Triste. Muito triste. Mas eu estou aqui para dizer: são lixo. E como lixo irão para a lixeira da história. Deveria fazer mais: deveria encontrar-me com eles nas ruas e apontar o dedo e falar bem alto: "olha aí o corrupto". Mas tenho a minha dose de hipocrisia. Por isso, também sou culpado por esta gente existir com algum poder.

FONTE- BLOG ASPECTOS.

O
bs: Os vereadores citados na postagem podem, caso entendam pertinente, utilizarem o espaço do blog para apresentarem suas jutistificativas, caso entendam pertinentes.

Um comentário:

mr marcelo sá o sheik disse...

blz professor,estou contigo em tudo q o sr falou.
o paulo feijó já fez um favor para campos, em não dar legenda para os 3 corruptos 2 da baixada e um de guarus.
agora o povão tem q fazer sua parte.
coração cigano a voz da verdade(joão marcelo sá neto do falecido sazinho)fica na paz sr avelino
obrigado pelo espaço