quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Roberto Henriques solicita comissão para acompanhar obras no Açu



"A criação de uma comissão especial para acompanhar os investimentos no Complexo Portuário do Açu e a situação dos trabalhadores envolvidos no empreendimento, no município de São João da Barra, estava na pauta de discussões dessa quarta-feira (4) da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj), mas, até o fechamento desta edição, ainda não havia sido apreciada.

A comissão é uma solicitação do deputado Roberto Henriques (PSD), que aponta uma “desmobilização da execução de investimentos” no porto. “Fatos noticiados têm gerado especulações e insegurança para toda a região Norte Fluminense, já tão impactada e mobilizada em torno do referido empreendimento”, alega o deputado estadual".

A matéria na íntegra pode ser lida AQUI na Folha da Manhã.

2 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns Deputado Roberto Henriques por sua iniciativa! A população do AÇU está sofrendo, humilhada, expulsa de suas terras e ainda cometeram graves crimes ambientais. Abriram as portas para o EIKE BATISTA, deram Amém para ele como uma terra sem lei e sem donos, esquecendo daqueles que verdadeiramente construiram de gerações em gerações a nossa Região.

Davi disse...

Naturalmente o Deputado Roberto Henriques está preocupado com a situação em que se encontram as Cidades de São João da Barra e Campos com a atual especulação em torno do porto. Tem uma família de políticos que no início se anunciavam autores do grande empreendimento, será que tem alguma coisa a falar?