quarta-feira, 4 de setembro de 2013

FCJOL pagará R$ 585.291,00 mil em passagens aéreas




FUNDAÇÃO CULTURAL JORNALISTA OSWALDO LIMA
EXTRATO CONTRATO
PROCESSO n.º 2013.019.000550-7-PR
PREGÃO PRESENCIAL nº 013/2013
CONTRATO Nº 126/2013
OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM FORNECIMENTO DE PASSAGENS AÉREAS PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA FUNDAÇÃO CULTURAL JORNALISTA OSWALDO LIMA.
CONTRATANTE: FUNDAÇÃO CULTURAL JORNALISTA OSWALDO LIMA
CONTRATADA: L. M. VIAGENS E TURISMO LTDA, inscrita no CNPJ nº 05.870.176/0001-18.
valor MÁXIMO para CONTRATAÇÃO: R$ 585.291,00 (quinhentos e oitenta e cinco mil duzentos e noventa e um reais).
FORMA DE JULGAMENTO: MAIOR PERCENTUAL DE DESCONTO.
(A Contratada ofertou um desconto de 2% (dois por cento) que incidirá sobre o volume dos serviços contratados, conforme demanda, excluídas as taxas aeroportuárias de embarque.
PRAZO DE EXECUÇÃO: 12 (doze) meses.
Campos dos Goytacazes, 21 de agosto de 2013.
Patrícia Cordeiro Alves
=Presidente da FCJOL=
Id: 1553438

2 comentários:

Anônimo disse...

Prezado e justo professor Claudio.
Precisamos da sua ajuda.
Pedimos encarecidamente que vc poste em seu conceituado blog a injustiça que estão fazendo conosco.
Trabalho numa firma que presta serviços a Prefeitura (Personal), fui demitida entre outros, e fomos obrigados a assinar o aviso prévio retroativo, sem nos permitir o direito legal de trabalharmos 2h a menos diárias em nossa carga horária. Outro absurdo, já procurei saber com funcionários conhecidos de outras firmas, como CNS, HOPE,...que elas tbm estão fazendo o mesmo e mais, teremos que comparecer ao Sindicato amanhã para a homologação e um colega já nos alertou que não vão pagar o aumento que o governo nos deu no mês de março (que até hoje não recebemos) e que não vão acertar na nossa rescisão. E que é para ficarmos quietas e aceitarmos se quisermos voltar. É uma caixinha de surpresa esse governo, será que realmente vamos voltar??? Ou seremos substituídos pelos cabos eleitorais dos vereadores novos e os da oposição??? Na hora de nos obrigar a ir para a rua fazer campanha, panfletar, ir a comícios, sair mais cedo para bater nas casas e pedir votos eles souberam fazer e muito bem feito. Para agora sairmos sem sequer o que nos é de direito. Sabemos que tem uma lista rodando e que a peneirada será muito grande. Por favor, publique isso em seu blog, sabemos que vc não gosta de injustiça e nós "os pequenos" que teremos que pagar esse preço e a prefeitura gastando nosso dinheiro a baldes em shows superfaturados, licitações de carros, hoteis, filmagens, palcos, merenda, passagens aereas, viagens internacionais, etc. Nos ajude.
Desde já, agradeço em nome de todos os terceirizados injustiçados e lesados.

Anônimo disse...

Fala Alguma coisa, Fábio Ribeiro!