segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Feijó defende o "humilde" 'Zoinho'



"Em respeito aos meus eleitores, amigos e familiares eu venho me pronunciar sobre matéria publicada na noite de hoje no Fantástico, na Rede Globo. Lamento que a reportagem tenha usado as minhas imagens mesmo não estando envolvido no assunto tratado, conforme o próprio Fantástico destacou. Venho deixar claro que não gostei da maneira agressiva como a equipe de reportagem agiu com o deputado Zoinho.

 Isso aconteceu por volta das 22h30, na saída do plenário, após uma sessão estafante. A equipe chegou gravando, e nem teve a ética de se apresentar ao deputado Zoinho e explicar com calma o tema da matéria. O Zoinho é um homem humilde e o repórter realmente exagerou na abordagem e nas perguntas. 

O deputado tentou finalizar a entrevista e eles continuaram gravando e nos seguindo. Foi isso que me incomodou e motivou a minha atitude, até para preservar o meu colega parlamentar. Eu não gostei e não me arrependo porque esse é o Feijó que vocês conhecem, o Feijó amigo e solidário"

Deputado Paulo Feijó
Via facebook

5 comentários:

Davi disse...

Parabéns Paulo Feijó, afinal parceiro é parceiro. Um defende o outro não é mesmo? IIHIHIHIHIHIHIHI

José Geraldo Pereira disse...

Espere que o Davi do comentário não seja do ex-inimigo,amigo do casal garotinho, que em 2004 os dois se estapearam em praça pública, com intervenção até da esposa. Mas como em política tudo muda muito depressa e hoje eles estão no mesmo barco. De qualquer modo, deplorável, tanto a declaração do "Zoinho" como de Feijó, ta na hora do povo repensar na hora de votar e banir os dois. Isso sem falar que o Presidente do Legislativo deveria adotar providencias pela Total Falta de Decoro.

Anônimo disse...

A justiça de Deus vem a galope.

Anônimo disse...

Por que será que Mr. Bean se doeeeeeeeeu taaaaanto pelo nobre colega???
Medo de respingar alguma coisa nele???

Gilac disse...

É isso aí, tudo dentro dos trilhos!!!!