quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Cargo de Diretor: vereador Genásio diz que existem funcionários na casa capacitados e que custariam menos


Li  AQUI  no blog do Bastos uma matéria que cita a conduta do vereador Genásio. A matéria se refere às citações do nobre edil em relação à possibilidade de eleição para a diretoria da Câmara e as licitações realizadas pela Casa do Povo.

Ato contínuo entrei em contato por telefone com o vereador e o mesmo disse existir na Câmara funcionários com mais de trinta anos de casa compromissados e capacitados e que poderiam estar exercendo o cargo de Diretor com um custo menor para o Legislativo.

Em relação às licitações realizadas pela Casa Genásio entende que é inadmissível que as homologações não passem pelo plenário. O vereador finalizou que não aceita que um numerário de vinte e oito milhões seja aprovado sem a participação da coletividade.

3 comentários:

Anônimo disse...

KRALHO ATE QUE ENFIM MAIS UM VEREADOR DIGNO DE MANDATO,MESMO ROSACEO, MAS DIGNO. SEMPRE CALADO EM PLENARIO, MAS COM VISAO DO COLETIVO SOCIAL.

SO FALTA INCLUIR NA TESE DE DEFESA O PLANO DE CARGOS E SALARIOS DOS FUNCIONARIOS PUBLICOS MUNICIPAIS.

QUANDO EU SOLTAR A MINHA VOZ, POR FAVOR ME OUÇAM;;;;

DA-LHE GENASIO, GOSTEI. ESTA É A VOZ DO POVO

Anônimo disse...

Engraçado o vereador Genásio quer fiscalizar a sua casa, mas quando é para fiscalizar a casa da prefeita Rosinha ele se omite. Vota contra as informações solicitadas pela oposição. Defende um governo que gasta bilhões sem prestar informações e se preocupa só com a câmara. No mínimo incoerente. Eu votei nele e estou meio perdido na minha análise.

Um abraço e parabéns pelo seu blog.

Anônimo disse...

Esse Genasio está estranho.....