terça-feira, 3 de setembro de 2013

Caso E.M Carlos Chagas: secretária de Educação noticia que alunos NÃO ficaram sem merenda




A Secretária Municipal de Educação, Cultura e Esportes, Marinéa Abude afirma que, em nenhum momento, os alunos da Escola Municipal Carlos Chagas ficaram sem merenda. A unidade estava sem merendeira, mas a diretora da escola preparava o alimento. Ela acrescenta ainda que a situação já foi resolvida com encaminhamento de um profissional desta área para a unidade.

Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Campos dos Goytacazes

2 comentários:

Anônimo disse...

"Prefeitura não respeita o Princípio da isonomia dos Fiscais de Urbanismo.

Fiquei sabendo através de um amigo, que os fiscais de Urbanismo da Prefeitura de Campos, sofrem com uma luta há anos com relação a isonomia salarial, pois neste cargo existem salários base diferenciados, situação que já foi reivindicada diversas vezes pelo sindicato e pelos próprios fiscais, porém sempre ficam na promessa de que será concedida a tão sonhada isonomia.

Será que um dia a prefeitura irá respeitar o direito constitucional destes funcionários??? Ou eles também vão ter que protestar para garantir o que é de direito??? ".

Anônimo disse...

Deixa eu ver se entendi direito. Quer dizer que o fato de não ver faltado merenda mas sim um cozinheiro torna o fato menos grave? Jogo de palavras que tenta esconder um dos inúmeros problemas da educação em Campos