quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Meninas de Guarus: Roberto Henriques oficia solicitando informações sobre a conclusão do inquérito



O deputado estadual Roberto Henriques encaminhou ontem, 3, ofício à promotora que assumiu o caso “Meninas de Guarus”, Renata Felizberto Nogueira Chaves, solicitando informações acerca do inquérito sobre o caso envolvendo uma rede de pedofilia em Campos, tornado público pela imprensa em 2009, com notícias de extorsão e assassinato, mas ainda cercado de mistérios. Roberto foi o requerente do pedido de audiência pública realizada pela Comissão de Direitos Humanos da Assembleia Legislativa em maio deste ano, na Câmara Municipal de Campos. Após a audiência a comissão recebeu informação do Procurador Geral, Marfan Martins Vieira, de que o Ministério Público retomaria o caso.

No ofício, o deputado quer saber a previsão de conclusão do inquérito e quais os caminhos percorridos deste então. Além disso, pergunta que autoridade policial e em qual delegacia de polícia encontra-se o inquérito. “Nosso objetivo é responder aos anseios da sociedade, ainda perplexa com os pavorosos casos relatados e carente de respostas”, disse Roberto Henriques.


Assessoria de comunicação do deputado estadual Roberto Henriques
Júlia Maria de Assis
(22) 9891-4124
(21) 8890-4584

2 comentários:

Anônimo disse...

O Deputado Roberto Henriques sempre defendendo os interesses da população sofrida do nosso Estado do Rio.

Anônimo disse...

Isso deveria servir de exemplo para outros candidatos...mais eles não estão nem ai para o Povo, depois querem reclamar...Da-lhe neles Dep. Roberto Henriques.