sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Ex-prefeito de Campos na saúde de SJB


Arnaldo Vianna


O ex-prefeito de Campos dos Goytacazes e ex-deputado federal Arnaldo França Vianna é o novo integrante da Saúde de São João da Barra.

As informações são do ‘blog do Bastos’,’ Na curva do Rio’ e’ SJB News’.

6 comentários:

Anônimo disse...

EPA! VALEU!

Anônimo disse...

EPA! VALEU!

Anônimo disse...

Será que ele poderá ser nomeado?
E a Lei da Ficha Limpa?

Anônimo disse...

CARO ANONIMO O DEP. GAROTINHO TEM UMA CONDENAÇÃO JUSTIÇA FEDERAL,E NO ENTANTO É DEP. E QUER CONCORRER A GOVERNADOR SE ISSO NÃO É FICHA SUJA EU NÃO SEI O QUE É? NO ENTANTO DR.ARNALDO TEM DENUNCIAS MAS NÃO TEM CONDENAÇÃO SE EU ESTIVER ERRADO ME CORRIJA DR.

Anônimo disse...

xiiiiiiiiiiiiii! A cobra vai fumar...

Anônimo disse...

Porque nao ser nomeado a prefeita rosinha quando ganhou as eleiçoes ano pasado tanbem era ficha suja e ate hoje ela e pois responde varios processo foi casada duas ou 3 vezes e ta ai como prefeita ate fazer plantao dentro da prefeitura ela fez e nao deu em nada a justiça mandou ela sair do cargo oque ela fez desonedeceu a justiça peitou todo mundo e acabou e ninguem falou nada e o garotinho foi condenado por ser chefe de quadrilha junto com o sumido alvaro lins e nao ta ai como deputado olha oque o arnaldo fez perto doque esta familia fez nao e nada e pintinho ele falou tanto que mocaiber roubou e agora todo mundo que era do governo mocaiber e do arnaldo esta no primeiro escalao do governo rosinha e porque o povo nao sabe e fica tirando onda de bom samaritano estao deixando a prefeitura quebrada so trabalha seis empresa que faz obras no governo deles o resto dois empreiteiros pequenos estao tudo pasando fome tudo dentro dagua as empresas que trabalham sao iidrolumem -e macro engenharia work- e inbeg- econstrusan -construtora avenida- carioca -estes sao os pulpidos deles estao ficando todos milhonarios cade o ministerio pulbrico que nao investiga o porque destas empresas estarem ganhando tudo na nossa cidade cade a justiça cade a policia federal niguem faz nada porque tem medo deles ou tem alguma coisa a mais que ninguem sabe ne e faltou a odebreche tanbem ok nao façam caixao rosa povo de campos te que fazer mala rosa