quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Linda empossada



"Em seu primeiro discurso na Câmara de Campos, a vereadora Linda Mara Silva (PRTB), visivelmente emocionada, comentou sobre a sua missão no Legislativo. “Minha missão nesta Casa será focada na luta pelo povo mais carente. Mexeu com o povo, mexeu comigo”, disse, lembrando que veio do interior do Paraná e, com muitas dificuldades, alcançou os seus objetivos.

A vereadora destacou a importância do deputado federal Anthony Garotinho (PR) em sua vida e a sua amiga, a prefeita Rosinha Garotinho (PR). “Eles me ensinaram a ver o povo de forma diferente. Eu sei reconhecer uma verdadeira amizade”, frisou.

Ela também citou o vereador eleito Mauro Silva (PT do B). “É bom deixar claro que estou aqui porque ele deixou o Legislativo para contribuir de uma outra maneira. Desejo toda felicidade do mundo ao Mauro”, disse.

Peitudos — Linda Mara também pediu licença para chamar seus novos colegas de “peitudos”. “É uma forma carinhosa. Posso dizer Vossa Excelência Peitudo”, brincou".

Fonte: Blog do Bastos

3 comentários:

Anônimo disse...

rosinha garotinho tem que olhar com muito carinho para os funcionarios do ccz que estao trabalhando em situaçao vergonhosa muitos vivem passando mal por causa de venenos perigosos que manipulam sem luvas e material adequado e os grandes lá de dentro dizem que deve colocar uma ambulancia na porta do ccz por causa das constantes faltas mais ninguem faz nada a respeito da situaçao deles que nem vale transporte recebem e nao tem um auxilio saude pois gastam os tubos com remedios fica aqui o desabafo de uma eleitora .

Anônimo disse...

Meu Deus, o que é isso!?...

Anônimo disse...

ACHO QUE NÃO TEM NADA HAVER