quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Prefeitura de Campos revoga licitação para contratação de porteiros, recepcionistas e zeladores




TERMO DE REVOGAÇÃO

Tendo em vista os motivos expostos nos autos do procedimento 2013.100.000003-6-PR quanto da necessidade de adequação do Termo de Referência e Edital para a contratação de empresa para prestação de serviços de porteiro, recepcionista e zelador, para atender as necessidades dos órgãos/entidades da Prefeitura Municipal de Campos dos Goytacazes e parecer da Procuradoria Geral do Município, DECIDO PELA REVOGAÇÃO do processo licitatório na modalidade de Pregão SRP n. º 002/2013, observando-se os preceitos legais da lei 8.666/93.

Publique-se.
Campos dos Goytacazes, 17 de agosto de 2013.
Fábio Augusto Viana Ribeiro
Secretário Municipal de Administração e Gestão de Pessoas
Id: 1562440

3 comentários:

Anônimo disse...

Olá...é uma vergonha esse governo, foi feito concurso e estão contratando...contratando...na Educação uma vergonha...existe um contrato de informatização nas escolas, um grupo de MG está visitando as escolas, recolheram os dados e sumiram...existe técnicos de informática e analistas de sistemas na espera para serem chamados, pq a contratação de uma empresa de MG. Pior hoje os setores da prefeitura, principalmente as escolas, são os auxiliares se secretaria que arrumam os lixos do micros que foram herdados dos laborários das ecolas e que naum servem para eles...QUEREMOS QUE SEJA A CHAMADA OS CONCURSADOS!!!

Anônimo disse...

E QUANDO VÃO COMEÇAR A CHAMAR OS CONCURSADOS APROVADOS PARA ASSUMIREM OS CARGOS DE VAGA REAL QUE O GOVERNO ESTAVA OCUPANDO COM CONTRATADOS????? OU VÃO TENTAR MAIS UMA VEZ BURLAR A LEI E MANTER OS CONTRATADOS COM OUTRO NOMES NOS CARGOS?????? A PROPRIA JUSTIÇA RECONHECEU QUE SÃO/ERAM TREZENTOS CONTRATADOS COMO ASSESSOR TECNICO E ATÉ AGORA A PREFEITA QUE ODEIA OS CONCURSADOS NÃO CHAMA O POVO. POR FAVOR NOS AJUDEM DENUNCIANDO ESTE ABSURDO.

Anônimo disse...

..E COMO FAZER FUNCIONAR UMA CRECHE SEM O PESSOAL DA HOPE?