terça-feira, 17 de setembro de 2013

Ops: deputado Garotinho noticia que Calheiros usa jornal para lhe atacar




"O que o presidente do Congresso Nacional, senador Renan Calheiros (PMDB - AL) gostaria era que eu me juntasse a ele nas imoralidades praticadas, virasse um dos seus no jogo do "toma lá, dá cá". Mas eu não sou como ele, que usava um lobista para bancar a amante, nem tenho um "laranjal" em Alagoas como a imprensa já noticiou. Não é à toa que mais de 1 milhão e meio de brasileiros assinaram o manifesto "Fora Renan".

Mas vejam a que ponto chega o senador Renan. Usa um jornal de Alagoas para me atacar por ter denunciado a fraude na votação dos vetos dos royalties e ao presidente da Câmara, Henrique Eduardo Alves porque "deixou a Polícia Legislativa investigar". Renan queria que a fraude fosse abafada, mas eu não tenho medo dele. O que ele chama de crescer, na verdade é fazer o jogo dos seus interesses. Não, assim não quero "crescer". Vou continuar sendo o Garotinho que se levanta contra as imoralidades em defesa do povo, não de interesses pessoais escusos.

A declaração de Renan só reforça o que eu afirmei na tribuna diante dele próprio, que não tem estatura moral, nem está à altura do cargo que ocupa. É patético!

Em tempo: Renan gosta mesmo é de atos secretos como os que ele e seu colega José Sarney foram pegos na presidência do Senado".

Deputado Garotinho
Fonte: Blog do Garotinho

Nenhum comentário: