quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Celso de Mello desempata a favor dos embargos



Celso de Mello vota a favor dos embargos infringentes para 12 condenados pelo mensalão. O placar da votação é de 6 votos para aceitar o novo julgamento para crimes de formação de quadrilha e lavagem de dinheiro, e 5 votos contra.

5 comentários:

Anônimo disse...

Ainda querem que respeitemos a justiça?
Respeitem para ser respeitados!
VERGONHA!
ABSURDO!
Como um regimento interno pode ser maior que as leis?
NOJO!

Anônimo disse...

Após a recente mostra da insatisfação do povo brasileiro de como os políticos conduzem o país,além do foro privilegiado que parlamentares têm,o ministro do STF tem a coragem de dizer que a opinião do povo, que não tolera mais a corrupção,não interessa e dá guarida a mensaleiros porque senão estaria a negar a acusados o direito fundamental a um julgamento justo.
O povo é condenado todos os dias a se sujeitar às condições de penúria.Isto que não é justo.Precisamos de quem defenda os direitos dos cidadãos com o mesmo fervor que defendem os colarinhos brancos.

Silvio Pessanha disse...

Meu eterno mestre Dr. Claudio, agora havendo novo julgamento, se os réus forem novamente condenados por 7 a 4, caberá outra vez os embargos infringentes?

Anônimo disse...

"Isto aqui ô ô,
É um pouquinho de Brasil, iá iá"

HERVAL GUIMARÃES-INFO-ELETRO disse...

Caro Sílvio Pessanha essa sua pergunta e outras são respondidas se vc assistir o 53º debate de Veja: vitória dos corruptos, que está neste endereço:

http://bit.ly/18cHTLA

Augusto Nunes, Reinaldo Azevedo, Marco Antônio Villa, Roberto Podval e Carlos Graieb discutem o voto do decano Celso de Mello, que desempatou a votação em favor da validade dos embargos infringentes, que levam à revisão de condenações.