quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Funcionária noticia reunião na Condenca para contribuição partidária e secretário nega




"Cláudio sou funcionária da prefeitura, cedida na CODEMCA e trabalho há 15 anos e hoje fui surpreendida juntamente com meus colegas de trabalho, onde o Sr.ª Vieira Reis, atual secretário da pesca em Campos, reuniu todos os funcionários da CODEMCA na sede da mesma, dizendo que temos que contribuir com o partido PRB, pois ele precisa alugar uma sede e daí temos que contribuir.

Pelo que sei somente quem contribui com partidos políticos, são os cargos de confiança, no nosso caso aqui na CODEMCA, somos todos terceirizados, em aviso prévio, pois estamos sendo desligados para futura contratação. ISSO É UM ABSURDO.

Autoria preservada a pedido".

Resposta de Vieira Reis.

Após recebe vários e-mails como o acima transcrito entrei em contato com o secretário municipal Vieira Reis e o mesmo negou a veracidade das informações. Segundo ele, não houve qualquer tipo de reunião para tratar desse assunto.

6 comentários:

Anônimo disse...

coitado.do.secretario.que.funcionario.traira.

Anônimo disse...

secretario se ela não aceita contribuir com o partido então me coloca no lugar dela que eu aceito estou desempregada a 4 anos. Roseli da pecuária.

Anônimo disse...

voces acham que isso só acontece na condenca?

Unknown disse...

Eu ainda acredito na funcionária.

Anônimo disse...

Eu também acredito nela Carlos Eduardo,mas se não está satisfeita é só me dar a vaga dela eu já disse eu aceito ou ela está trabalhando lá pq ela é bonitinha ou é concursada, se não for então esta cuspindo no prato que come. Roseli da pecuária

Anônimo disse...

agora os funcionários da codenca vão receber represálias,nos ajude cláudio a acabar com esse absurdo.