quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Motoristas da Prefeitura de Campos desrespeitam as normas de trânsito




"Um carro da Prefeitura parado em cima da calçada atrapalhando os pedestres, há vaga sobrando do outro lado da rua. O carro estaria sendo utilizado para buscar servidor em casa. Local, rua do Gás, após a FME (antiga AABB), em Campos dos Goytacazes. Na outra, o veículo está estacionado em vaga reservada aos deficientes".

Fonte: Blog da Luciana Portinho

3 comentários:

Anônimo disse...

Alguem sabe dizer como é feita a locacao desses veiculos? Parecem carros particulares com a logamarca da Prefeitura.

João Valentino disse...

Isso é comum aqui nessa cidade, afinal de contas não tem fiscalização, quantas vezes eu os vejos até sem camisa dirigindo, auta velocidade, parando em local proibido, etc.. e tal

carlinhos j.carioca disse...

Tenho as mesmas indagações do anonimo das 12:14 e as afirmações do joão...afinal,como provar que esses carros "estão a serviço da prefeitura",são diferenciados somente por "um simples adesivo"?Sem falar nos motoristas que não são "uniformizados ou portam algum tipo de crachá"?Aqui no meu bairro é muito comum nos sábados domingos e feriados,é muito comum esses "adesivados" desfilando todo fechado(com ar ligado,é claro),e com companhia.Denunciar,a quem,a ouvidoria,qual,aquela que nem os problemas da população atende?Salve os nosso amigos blogueiros!!!