sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Bob´s interditado pela vigilância Sanitária em Macaé




"Uma franquia de fast-food do Bob's, em Macaé, foi interditada pela Vigilância Sanitária, nesta quinta-feira (17 de janeiro). O motivo foi a falta de condições de higiene. A inspeção aconteceu em duas unidades da empresa, mas apenas uma foi interditada, no Centro.

Os fiscais da Coordenação de Vigilância Sanitária da secretaria de Saúde atuaram depois de receberem denúncia anônima sobre a higiene no local. Os agentes identificaram, ainda, que o processo de revisão do Boletim de Ocupação e Funcionamento do imóvel estava vencido.

A interdição foi possível devido à reincidência de irregularidades encontradas no local. As condições de higiene identificadas na loja comprometiam a saúde da população.

No saguão de atendimento, os fiscais constataram problemas na limpeza, nas instalações, equipamentos e utensílios. No setor de estoque da lanchonete, foram encontrados alimentos com prazos de validade vencidos, mal acondicionados e sujeira".

As informações são do Jornal Terceira Via

Um comentário:

Anônimo disse...

Quase não como comida industrializada, fast food então nem pensar, ainda mais fast food com coliformes sabe-se lá do quê. E muitos ainda acham o máximo frequentar fast food ou restaurantes que vendem comida de péssima qualidade, principalmente em centros onde se aglomeram as pessoas para "passear" e fazer compras (shoppings). Vai entender o que há de bom nesses lugares.