quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Marfan Vieira toma como Procurador-Geral na presença de Cabral e Garotinho




O novo procurador-geral de Justiça do Estado do Rio de Janeiro, Marfan Vieira, tomou posse na manhã desta quinta-feira (17) na sede do Ministério Público do Rio de Janeiro, centro da cidade. Vieira foi eleito para o biênio 2013-15.

Estiveram presentes no evento o governador do Estado, Sérgio Cabral, o seu vice Luiz Fernando de Souza, o Pezão, o presidente da Assembleia Legislativa, Paulo Mello e o ministro da STF (Supremo Tribunal Federal) Marco Aurélio Mello, além do presidente do TRE (Tribunal Regional Eleitoral) Luiz Sveiter.

Emocionado, o novo procurador geral disse, em seu discurso de posse, que a partir de agora o MP irá "em busca de valores como dignidade e justiça". O governado Cabral também se manisfestou afirmando que "o governo do estado está a disposição do Ministério Público" e que "precisamos cada vez mais do MP no combate a impunidade e a violência para ser a voz da sociedade".

O prefeito Eduardo Paes não compareceu ao evento. A surpresa ficou por conta do ex-governador Anthony Garotinho, cuja presença causou espanto em Sérgio Cabral.

Fonte: JB

Nenhum comentário: