terça-feira, 15 de janeiro de 2013

CRAS realiza encontro com famílias em Grussaí e Cajueiro





A equipe técnica do Centro de Referência e Assistência Social – CRAS, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social dará inicio na próxima quinta-feira (17) a reunião de acompanhamento familiar, no Centro para Pesquisa e Estudos de Grussaí (CEPEG), a partir das 10h. Em Cajueiro a reunião acontecerá na Escola Municipal João Flávio da Silva, no mesmo dia às 14h.

Para os bairros de Tele Santana, Figueira, Lagoa e Lagoinha a reunião será no dia 24/01, também no CEPEG. Os encontros são voltados para famílias beneficiárias dos programas de transferência de renda, são eles o Renda Melhor, o Bolsa Família e o Cartão Cidadão.

Segundo a secretária de Assistência Social, Denise Esteves, o objetivo dessas reuniões é avaliar se as famílias continuam dentro do perfil estipulado para receber os benefícios, promover palestras socioeducativas e motivar a participação das pessoas em cursos de capacitação, promovidos em parceria com a Secretaria Municipal de Educação, Instituto Federal Fluminense e SENAC. Ao todo, 8.611 famílias são beneficiadas com um dos programas.

Fonte: Secom da Prefeitura de SJB

Nenhum comentário: