sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Roberto Henriques quer união para derrubar veto de Cabral




"O deputado estadual Roberto Henriques (PSD) informou que também pretende derrubar o veto do governador Sérgio Cabral (PMDB) à Taxa do Petróleo. “É importante deixar bem claro que este não é um projeto da oposição. Trata-se de um projeto de um deputado da base governista (André Ceciliano) que foi inspirado em uma manifestação de um outro governista, o deputado Jânio Mendes. 

Votei favorável e continuo defendendo a taxa”, disse Henriques, frisando que as conquistas na Alerj são coletivas. “Ninguém consegue aprovar nada sozinho. Desta forma, é importante esclarecer que o veto só poderá ser derrubado se os parlamentares estiverem unidos”, afirmou o deputado.

Para Henriques, o fato de fazer parte da base do governador não impede que ele se manifeste contra o veto. “Fazer parte da base não me transforma em um deputado submisso. Já derrubamos outros vetos e este será mais um”, completou".

Fonte: Blog do Bastos

12 comentários:

Davi Caju disse...

Reafirmo meu comentário em outro blog, onde falo do carater e independência do Dep. Roberto Henriques, que mesmo sendo da base Governista, vota contra o VETO do Governador, com relação a Taxa de Petróleo. Difícil um Deputado se posicionar contra uma posição do seu lider. Defensor dos intereses dos municìpios e do povo sem proveito pessoal. Êsse é o Dep. Roberto Henriques.

sandro pq rosario disse...

Parabens dep continue assim lutando pelo direito da população do nosso estado

Antonio Carlos disse...

O que dói nesse pessoal que é contra só por ser contra, é que para Roberto, isso é uma coisa normal, ele não precisa está do outro lado pra questionar posições; Aqueles que tem chefe ou tem o costume de lamber o pé do poder realmente se surpeende!

Anônimo disse...

Se que é bom pra população do estado e ainda de quebra pode ser auternativa aos roialtyes, só pode ser um consenso entre os deputados, e o Roberto Henrique que tem se mostrado coerente não ficaria fora dessa!

Anônimo disse...

Essa conversa de oposição, eu acho que é caô de oportunista, pois o projeto foi de um governista. Como que pode isso? esse pessoal quer é confundir a cabeça da gente.

Anônimo disse...

Parabens aos autores desse projéto e em especial ao dep Henrique que mesmo estando lá com o governador está a favor dessa lei. Agora com essa grana toda que vem por ai quero ver a prefeita dizer que as obras estão parada por falta dos roites.

Anônimo disse...

Pra que tanta briga, se os favorecidos somos todos nós? Quanto disperdicio de tempo, já que a grande maioria dos deputados votaram nessa lei, certamente que quem votou vai vetar. Dá a impressão que alguem esta querendo ser o pai da criança sosinho!

Anônimo disse...

Gennnnte, será que garotinho lê esse blog, tomara, porque assim ele vai aprender um pouquinho de política da boa convivencia, ou aquela máxima dos mosqueteiros: um por todos e todos por um!

Robero do jockey disse...

Por isso admiro o Dep. Roberto Henriques que tem uma postura impecável, mesmo sendo da base aliada, não tem medo de expressar sua opinião. Parabéns deputado.

Gabriel do Novo Jockey disse...

Tem muita gente q só sabe criticar ao Dep. Henriques. Essa atitude que ele expressou no blog, mostra o parlamentar que é e para que foi eleito. Parabéns dep., é assim que mostra para que foi eleito, defendendo aos interesses do povo. Seja firme que o povo está vendo sua atitude.

Anônimo disse...

Criar essa nova taxa é aceitar que perdemos os royalties e o governador ainda aposta na tentativa de recuperár-mos o que é nosso.

Anônimo disse...

Jessica disse...Sempre coerente e nunca se esquecendo de uma coisa COLETIVIDADE esse sim mesmo na base votou contra pois ele e todos sempre pensando no melhor para um todo .Parabéns Deputado Roberto Henriques sempre ao lado do povo...