sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Programação esportiva movimenta o fim de semana de São João da Barra‏




O fim de semana promete ser de muita emoção no verão 2013 em São João da Barra, com a melhor programação esportiva da região.

A programação começa na sexta (18), às 19h no Estádio Municipal Manoel José Viana de Sá com partida de futebol do time de Máster do Vasco da Gama, que contará com a presença de: Pimentel, Odvan, Mauro Galvão, William, Elói, Vivinho, Donizete e Leandro Ávila, entre outros craques que fizeram parte da história do clube cruzmaltino.
Bodyboard em Grussaí

Nos dias 19 e 20 (sábado e domingo), às 08h a praia de Grussaí recebe a 1ª Etapa do Circuito Estadual e do Circuito UBCS de Bodyboard que esse ano é em homenagem ao sanjoanense Thiago Corrêa, campeão estadual e vice-campeão brasileiro da modalidade na categoria Open, que faleceu em junho do ano passado vítima de um acidente de moto.

O evento irá acontecer na altura do posto 2 na Praia de Grussaí e vai distribuir R$ 10 mil reais em prêmios. A supervisão é da Federação de Bodybording do Rio de Janeiro e a realização da UBCS, com apoio total da Prefeitura de São João da Barra, através do Departamento de Esportes.

No sábado (20), às 16h tem a Copa Verão de Futebol Sub15 no Estádio Geraldo Nunes Barreto, na Praia do Açu.

Beach Soccer dos Artistas Feminino

Sempre com destaque na programação esportiva do verão de São João da Barra, o Beach Soccer dos Artistas Feminino promete movimentar as arenas esportivas das praias do Açu e de Grussaí. No Açu o evento irá acontecer no sábado (19), às 15h com a presença das atrizes: Bia Arantes, Marcela Rica, Juliana Lohmann, Valentina Seabra da novela Malhação e Luisa Arraes do seriado “Louco por elas” da Rede Globo, já em Grussaí o evento acontece no domingo (20), às 14:00h.

No domingo (20) às 11h no Porto do Arlindo, na sede do município tem o início da Copa Verão de Barco à Vela.

“Além da grade de shows, a programação de verão de São João da Barra se destaca por oferecer aos nossos munícipes e a quem nos visita muitas atrações na área esportiva, por isso nossa preocupação em atender a todos os gostos. Nossa cidade respira esporte e procuramos incentivar a prática esportiva cada vez mais”. Ressalta o Subsecretário de Turismo Esporte e Lazer, Adilson Almeida.

Fonte: Secom da Prefeitura de SJB



Nenhum comentário: