segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Bolsas da Prefeitura de Campos: mãe noticia problemas nas bolsas




Caro Professor,

Gostaria que através do seu espaço, o senhor divulgasse o que está acontecendo na SECRETARIA DE EDUCAÇÃO EM CAMPOS DOS GOYTACAZES.

Tenho 3 filhos menores e este ano mais uma vez fiz a pré matricula na Rede Pública com intuito de conseguir uma bolsa na escola particular, haja vista que as escolas públicas que procurei, perto da minha casa não há vagas.

Para o meu espanto, retornando 3 vezes na escola que fiz a pré matrícula a diretora pediu que eu me dirigisse a SECRETARIA DE EDUCAÇÃO que lá estariam esclarecendo melhor. Assim fiz... Parece que somos joguetes mesmo nas mãos dessas pessoas... A senhora que se diz responsável pelo Serviço Social me disse que eu não teria bolsa nenhuma que era para retornar a Escola para esclarecimento. 

Retornando a escola a diretora diz que eles não sabem de nada e que era para retornar a SECRETARIA DE EDUCAÇÃO. Retornando mais uma vez o guarda municipal que me atendeu disse então que nada tinha a fazer pois eu perdi a vaga da escola pública. Pensei: será que estou louca? 

A escola diz que não tem vaga e que é para retornar a SECRETARIA DE EDUCAÇÃO, na Secretaria me manda ir novamente na escola para esclarecer. E a única coisa boa nessa bagunça é que não sou louca, pois tinha várias pessoas na mesma situação e meus filhos até agora sem saber onde irão estudar.

Me ajude a divulgar esse problema, Professor

Identidade mantida a pedidos.

4 comentários:

Anônimo disse...

E assim e a educacao desta cidade! Quanta maldade com essas criancas

Anônimo disse...

Fora joilsa!

Antôno Pq. Leopoldina disse...

Pede na justiça para fazer um levantamento das bolsas concedidas. Talvés tenhamos muitas surpresas. Alguns poucos, não necessitados com bolsas em escolas renomadas na cidade. Outras escolas, vão aparecer com problemas nos recebimentos das bolsas concedidas anteriormente. Atendimento prioritário, só percebemos para os mais chegados.

Anônimo disse...

oi ainda assim diz que campos vai melhorar entra ano e sai e tudo uma porcaria nao muda serviço so para parentes de politicos bolsas de estudo so pra quem tem conhecidos la den
tro