quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Banda Dominus anima os fiéis na Festa de Santo Amaro




A Prefeitura de São João da Barra em parceria com a Paróquia São João Batista realizou ontem, terça-feira (15) a tradicional festa de Santo Amaro na praia de Grussaí. A programação teve a apresentação da Banda Dominus, que aconteceu após a tradicional Procissão e Santa Missa.

O padre responsável pela Paróquia São João Batista, Gustavo Ribeiro dos Santos acompanhou os fiéis em uma procissão pelas principais ruas da praia de Grussaí, em seguida celebrou a missa e logo convidou todos a louvar com a banda católica Dominus no palco oficial montado em frente à igreja.

Trazendo canções em ritmo animado do axé music católico a Banda Dominus contagiou o público no show que celebrou mais um ano da festa de Santo Amaro. O grupo cantou músicas alegres de amor a Deus para todos que aguadavam a apresentação do som do axé music.

A banda Dominus possui 23 anos de estrada e é formada por oito integrantes, é reconhecida internacionalmente, tendo se apresentado na Argentina, Chile, Estados Unidos, França e Madrid, além de ter se apresentado no palco principal da "Jornada Mundial da Juventude", onde aconteceu o encontro dos jovens com o Papa Bento XVI.

Com uma média superior a 80 shows por ano e um repertório vasto de oito Cds e um DVD (gravado ao vivo na cidade de Salvador), a banda ainda recebeu o disco de ouro por atingir a marca de cem mil copias vendidas.

Fonte: Secom da Prefeitura de SJB

Nenhum comentário: