domingo, 20 de janeiro de 2013

Secretária visita Centros Assistenciais e Programas em São João da Barra




A secretária de Assistência Social Trabalho e Direitos Humanos, Denise Esteves, seguindo a determinação do prefeito de São João da Barra, José Amaro Martins de Souza, Neco, percorreu de 7 a 16 de janeiro todos os polos dos programas e centros assistenciais, entre eles, o Centro de Referência da Assistência Social - CRAS, Centro de Referência Especializado em Assistência Social – CREAS e Centro de Convivência do Idoso.

Segundo Denise as visitas objetivaram desejar boas vindas aos funcionários que estão à frente dos trabalhos, reunir informações referentes aos desafios e potencialidades definindo metas e estratégias de cada setor. “A nossa intenção é nortear as futuras ações da secretaria visando melhorar ainda mais a qualidade dos serviços oferecidos”, disse.

De acordo com a Coordenadora Geral de Assistência Social, Trabalho e Direitos Humanos, Swany Gomes Pessanha, nos encontros ficou definida a programação de palestras em parceria com o INSS – Instituto Nacional do Seguro Social sobre Benefícios da Previdência e Benefício de Prestação Continuada, que acontecerão todas às terças-feiras, sempre a partir das 14h. “As palestras serão realizadas em comemoração aos 90 anos da Previdência Social”, ressaltou.

A primeira palestra será dia 29 de janeiro, no CRAS da Sede localizado à Rua São Benedito, n°117 (ao lado da Secretaria de Educação), 05 de fevereiro – CRAS do Açu (Rua Manoel Francisco de Almeida, ao lado do Polo do Centro de Convivência do Idoso), 19 de fevereiro – CRAS de Barcelos (Rua Gregório Prudêncio, Roças Velhas, ao lado do campo de futebol), 26 de fevereiro – CRAS de Sabonete (Estrada Principal - na Subprefeitura ) e 05 de março – CRASS de Grussaí (Rua Projetada em frente a praça do Bairro Nossa Senhora Aparecida do outro lado da lagoa).

As informações são da Assecom da Prefeitura de SJB 

Nenhum comentário: