terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Roberto Henriques explica a real situação dos contratados



16 comentários:

Davi Caju disse...

Que bom Dep. Roberto Henriques, ouvir suas palavras. Há, se todo político fosse assim! Mesmo sabendo que na sua Cidade, as eleições estão diretamente vinculadas aos favores políticos, se mostra transparente e honesto na sua conduta. Parabéns mais uma vêz.

Anônimo disse...

Claudio, que bom que voce tenha prestado mais esse serviço, não havia ouvido no rádio, mas atentamente assisti as suas gravações,
e pude observar a sinceridade esternada pelo deputado, as veses pela nessecidade, pedimos por nós ou por um filho, e nos comprometemos com alguem que na realidade não tem o menor compromisso com agente.
Temos que mudar!

Anônimo disse...

Por-isso, vivemos um momento de despreparo no que diz respeito ao porto do AÇU, somos obrigados muitas das vezes de aceitar a humilhação de um contrato na prefeitura por falta de um curso de capacitação para trabalhar na iniciativa privada. A humilhação a qual falo é a de sugeitar a influencia no meu voto, sobre pressão.

Anônimo disse...

É a pura verdade deputado, não nos preparam, para que nós aceitemos as condições deles em forma de pressão sobre o nosso voto, e ai, chega todos os dias técnicos e profissionais de toda ordem pra trabalhar no PORTO DO AÇU; e nós, chupando dedo!

Anônimo disse...

Olha Claudio, fui sua aluna, comecei lendo o seu blog, e hoje visito a maioria dos blogs da cidade, e observo que muitos comentaristas não tem identidade propria, não pelo anonimato, mas sim pelos comentários, nos dá a nitida impressão de que estão ali, fazendo um trabalho forçado. Talvez esse, seja o recado do Roberto!
Clamo por liberdade, e olha que eu nem nasci na ditadura!

Anônimo disse...

vc é um grande puxa claudio a sua mamata estar perto de acabar..........

Anônimo disse...

Ai pessoal, pra nós que somos contratados do estado, fica ai um alerta, se a empresa trocar qualquer um de nós, vamos botar a boca no trombone, vamos pras ruas reinvindicar os nossos direitos de trabalhador!

Anônimo disse...

O Roberto Henriques tá fazendo história, quer acabar definitivamente com o oba-oba das contratações, com o desrespeito e o uso do ser humano como massa de manóbra. Estou com voce deputado , mas sinto em dizer, este é apenas o primeiro passo.

Anônimo disse...

ROBERTO, SE VC FOSSE PREFEITO COM CERTEZA SERIA TUDO DIFERENTE!

Renata do Parque Guarus disse...

Deputado Roberto Henriques tem compromissocom a verdade e não deixa em momento algum de lutar por seu pvo. Parabéns deputado!

Anônimo disse...

Anonimo das 20:56 o primeiro passo sempre terá que ser dado por alguém. O Deputado Roberto Henriques sempre coerente, firme nas suas posições. Concordo com ele, a população não pode ser usada como massa de manobra. Precisa acabar com o voto de cabresto utilizado pelos políticos poderosos para se manterem eternamente no poder.
Joaquim de Guarus.

Caio Pedro disse...

Esse é um político que pessoalmente eu admiro, bela análise que nos pensar da seguinte forma: Se pelo menos a metade dos politicos agissem como Roberto Henriques age, não teríamos tanta corrupçaõ em nossa cidade. Mas é isso ai deputado o seu trabalho faz a diferença...

fernando do Jockey disse...

Nunca vimos um deputado estadual que ltasse tanto por nossa cidade, ninguém antes fez isso e olha que ainda faltam dois anos ainda desse primeiro mandato, imagina no segundo a quantidade de coisas boas que ele iráa trazer...

George Terra Lima disse...

O deputado Roberto henriques eu o acompanho desde a fundação do menor, um homem público de bem e preocupado com nosso povo...

George Terra Lima disse...

O deputado Roberto henriques eu o acompanho desde a fundação do menor, um homem público de bem e preocupado com nosso povo...

Gabriel disse...

Pelo o que eu pude entender com a entrevista do Dep. Roberto Henriques, a função dos parlamentares é de fiscalizar e não de indicar ninguém para as empresas terceirizadas, pq elas são contratadas pelo poder público. Gostei muito da explicação, pq pensava que quem escolia, era os vereadores, deputados ..., mas é isso que acontece em Campos e as pessoas ficam a merce deles. Muito bem deputado, a sua postura muito me agradou. Estou acompanhado de perto. Parabéns!!!!!!