terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Ozéias na Secretaria de Trabalho e Renda e Alonsimar na Câmara de Vereadores




O blog foi informado de que uma mudança considerável será feita na composição das cadeiras na Câmara dos Vereadores de Campos. O vereador eleito pelo PTC (Partido Trbalhista Cristão) Oséias Azeredo Martins será o novo Secretário Municipal de Trabalho e Renda.

A sua portaria de nomeação já está pronta. No seu lugar irá assumir o suplente do PTC Alonsimar. O acordo foi chancelado pelo Deputado Federal Garotinho (PR/RJ) e pela Prefeita Rosinha.

Vale ressaltar que o Alonsimar responde a um procedimento administrativo por conta da greve feita pelos militares. Consultei advogados dessa área e os mesmos me disseram que se Alonsimar assumir abre-se um procedimento interno de aproximadamente quarenta e cinco dias onde ele será direcionado para a reserva. 



18 comentários:

Anônimo disse...

Isso ja era esperado. Como sub ficara o suplente Geraldinho de Santa Cruz, fiel escudeiro do casal. Vamos ver como vai ficar outras secretarias.

Anônimo disse...

A conversa na Camara do momento é: Ozeias e Geraldinho no Trab e Renda. Codemca com novo presidente e uma briga grande pela indicação em outras secretarias.

Giselle disse...

Fiquei mt feliz com essa notícia, tomara q seja verdade. Alonsimar é uma pessoa muito boa e merece uma chance!!!

Anônimo disse...

E na educação Auxiliadora de novo Garotinho,só ela para nos salvar.Nem Marinéia e nem Wainer só AUXILIADORA que conhece a nossa realidade.

Anônimo disse...

ALONSIMAR - MILITAR GUERREIRO, HUMILDE E DESTEMIDO QUE BRIGA POR TODOS. CERTAMENTE BRIGARÁ PELA POPULAÇÃO CAMPISTA. PARABÉNS!!!! VOCÊ MERECE OS MAIS DE 2.000 VOTOS CONQUISTADOS.

gustavo disse...

Alonsimar merece ele trabalhou duro pra isso!!! E vai fazer um bom trabalho.

Anônimo disse...

Esse cara é o Alonsimar....

Anônimo disse...

alonsimar é um guerreiro, parabens

Anônimo disse...

CONHEÇO ALONSIMAR JA FUI VIZINHO DELE E MERECE PELA EXCELENTE PESSOA QUE É.

Anônimo disse...

TEM QUE TIRA,SAUDE, MEIO AMBIENTE,FAMILIA E EDUCAÇÃO.INFORMAÇÃO VAI UNIFICAR FAMILIA E DEFESA CIVIL E MEIO AMBIENTE E GUARDA.

Anônimo disse...

mudanças sera feita no dia 12 de janeiro

Anônimo disse...

A observação no final do texto é bem pertinente e conveniente.

Botelho disse...

Pode até ser boa pessoa, isso o inferno tá cheio, porém já entra de arreio e cabresto, pois foi colocado através de interesse de Garotinho. Sendo assim acha que votará algo contrário aos interesses deste.

Anônimo disse...

Dr claudio, acredito que Jivago vá para o fundecam,fabio ribeiro para administração e aime volte a ser secretaria particular

Anônimo disse...

confirmado no DO do dia 23/01/2013 agora falta saude educação e familia, AGUARDEM.

Anônimo disse...

ELE MERECE SER VEREADOR, OSEIAS NÃO?
VAI SAIR,PORQUE O SENHOR DELE MANDOU.
ALIÁS GAROTINHO É O SENHOR DA VIDA DELE.QUE PENA!

Anônimo disse...

E Travessão fica sem vereador, já estamos abandonados, cade os eleitores que elegeram o sr. Ozeias ficaram na saudade, será que neste acordo de garotos alguem lembrou da população!!!

Ricardo disse...

Conheço Alonsimar há muito tempo,sei que é um homem de caráter,é um cidadão que tem brio,é um político que sabe para onde quer caminhar,é "cabra macho",portanto companheiro Botelho,não me parece ser homem de se colocar arreios ou cabrestos por quem quer que seja.