sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Governador Cabral elogia ações de Roberto Henriques no caso dos terceirizados




Clique para ampliar



O Deputado Roberto Henriques recebeu e-mail remetido pelo Governador Sérgio Cabral que o cumprimenta pelas suas posições em defesa da moralização das relações entre empresas terceirizadas e agentes públicos.

O Deputado defendeu publicamente que apenas o que é aceitável eticamente é a opinião junto às empresas, sem qualquer imposição por parte da direção das escolas a favor da contratação dos funcionários que já estão a anos ambientados à comunidade escolar, bem como já treinados na rotina dos serviços das escolas.


O Deputado manifestou-se de forma contundente contra as indicações por parte de qualquer membro do Executivo Estadual, de Dirigentes Partidários, Vereadores e Deputados; deixando claro que é preciso dar um basta no uso politiqueiro das pessoas que não possuem estabilidade no emprego.


15 comentários:

Anônimo disse...

É isso aí governador agora o Sr. tem aliado de verdade

Anônimo disse...

O governador Sérgio Cabral, não estava acostumado com esse tipo de político.

Anônimo disse...

O deputado Henriques desarticulou um esquema antigo de maus tratos ao trabalhador!

Anônimo disse...

O Governador diz: SUA POSIÇÃO É DIGNA DE LOUVOR!! UM EXEMPLO!!
Isso mesmo Sr. Cabral, os campistas já haviam reconhecido isso!!

Anônimo disse...

Eu, que trabalhei com o deputado, na fundação do menor, não podia esperar outra coisa dele, já que sempre tratou sua equipe, tanto os concursados, quanto os contratados com respeito e igualdade. Sucesso Roberto, muito mais sucesso!

Anônimo disse...

CLAUDIO ANDRADE,PUXA SACO!!!!!

Anônimo disse...

O deputado Henriques mostra o caminho certo: terceirizados não podem depender de favores de vereadores.

Anônimo disse...

Parabéns ao governador Sérgio cabral
pelo desprendimento,e reconhecer a posição de um político de verdade.Para nóis campistas,esse reconhecimento se fez na ocasião das eleições,quando demos ao dep Roberto Henriques o primeiro lugar em votos no nosso município.Posição essa mais que merecida.Alberto pq leopoldina.

Anônimo disse...

Sara disse ...Parabés Governador Roberto Henriques é um Politico de Verdade e de grandes tradições politicas , homem que usa a sinceridade em tudo que faz e fala ...A vc Deputado meus parabéns e continue defendendo este povo tão sofrido.

daniel ips disse...

por isso que o deputado federal Garotinho tem tanto despeito do deputado Roberto Henriques , pois o RH faz política pensando no povo e não em si mesmo . Diga-me qual político que não panharia estas vagas para fazer politicagem , pois o RH é diferente e esta agradando o povo do estado do rio de janeiro

ronaldo pq aurora disse...

quem diria que Campos teria um político serio parabens Roberto Henriques

Juliana Góes disse...

Parabéns deputado Roberto Henriqes, o povo de Campos reconhece o seu trabalho!

Júlia disse...

Parabéns Deputado pelo seu reconhecimento e comprometimento com o povo do Rio de Janeiro. Tenho orgulho de saber que um irmão campista faz a diferença na política brasileira.

David disse...

Infelizmente os terceirizados não tem proteção nenhuma no emprego, por não serem concursados. Ai eles são sempre aterrorizados quando têm que renovar os contratos. O deputado Roberto como sempre com sua postura ética vem renovando esse modelo arcaico de politiqueiros.

Anônimo disse...

É dessa forma que o dep.trat a coisa pública,com muito respeito e dignidade. Esse é o deputado que o povo escolheu para defendê-los, com muita garra e determinação. Avante deputado Roberto Henriques! A luta esta apenas começando, e vc saberá usar capacidade para o povo sair vitorioso.