sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Meu amigo vai dar um tempo em seu blog




"Hoje, após amadurecer bastante a ideia, decidi encerrar ou interromper as atividades do blog, visto que a falta de tempo tem sido uma constante nos últimos meses. O trabalho no escritório, como muitos sabem, consome muito da minha disponibilidade que ainda preciso, é claro, dividir com a família.

Com o tempo restrito, não tenho conseguido alimentar o blog com a dinâmica que os leitores merecem, portanto me despeço por hora, certo de que pude partilhar informações, sentimentos e ideias através deste espaço e obtive o feedback desejado.

Quem sabe, em algum outro momento possamos reativar esse espaço de contato que se estreitou tanto ao longo desses pouco mais de dois anos? Não tratemos este momento como algo definitivo, pois só três coisas não voltam atrás: a flecha lançada, a palavra proferida e a oportunidade perdida.

Então meus amigos e seguidores, me despeço aqui e agradeço o apoio recebido, as críticas que me fizeram crescer, o carinho e o respeito de todos que passaram por aqui. Até um próximo encontro, sem hora ou data marcada!"

Dr. Francisco Pessanha.

Um comentário:

Eduardo Cardoso. disse...

Oi Cláudio, acompanho seu blog e pergunto se não poderia dar um força em uma solicitação nossa, moradores de Santa Maria e Santo Eduardo.

Trabalhamos em Campos e sáimos às 19:00 do trabalho, e a Empresa Brasil não nos atende neste horário, nó que saímos às 19:00 temos que esperar até às 21:00 para ir para Santa Maria e Santo Eduardo.
Sendo que neste intervalo existem vários ônibus para Morro do Coco.
Att

Eduardo Cardoso.