quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Relações Públicas de "Àguas do Paraíba" nomeado assessor na Câmara de Campos




PORTARIA Nº 0135/2013

O Presidente da Câmara Municipal de Campos dos Goytacazes, Estado do Rio de Janeiro, no uso de suas atribuições legais, R-E-S-O-L-V-E nomear Adelfran Lacerda de Matos, para exercer o cargo de provimento em comissão de Assessor Parlamentar, da Câmara Municipal de Campos dos Goytacazes, Símbolo CC-1, a partir de 1º de janeiro de 2013.

Campos dos Goytacazes, 21 de janeiro de 2013.
EDSON BATISTA
-Presidente-

Obs: Trata-se de um grande profissional, logo uma boa nomeação. 

5 comentários:

Antôno Pq. Leopoldina disse...

Imagina agora, se já estávamos com problemas com os valores cobrados pela Água do Paraíba, incluindo o mesmo valor no esgoto. Aora mesmo estaremos literalmente DENTRO D´ÁGUA, JÁ PENSOU UMA FORÇA A MAIS NA CASA DE LEIS! A tendência é piorar. DEUS NOS LIVRE .

Jarbas Silva disse...

Pode isso? Mesmo que seja um grande profissional, mas ele trabalha em uma empresa que presta serviços para a prefeitura! E ai????????????

Anônimo disse...

Concordo com o Jarbas, essa nomeação é legal do ponto de vista jurídico? Ou ele se desligou da Empresa?

Anônimo disse...

É IMORAL!!!!! O GRANDE PROFISSIONAL IRÁ FICAR PREJUDICADO, TANTAS OCUPAÇÕES PODEM PREJUDICAR SEU PROFISSIONALISMO!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Não pode fazer parte dos quadros do Poder Legislativo pessoas ligadas a Empresas Prestadoras de Serviço concedidos pela prefeitura. Nem Administrativo e muito menos Legislativo, podendo interferir em ações e punições futuras por algum problema nos serviços prestados a população. Ministério Público deve intervir imediatamente.