quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

"Folha no Ar" entrevista Roberto Henriques



O Deputado Estadual do PSD/RJ Roberto Henriques será entrevistado hoje, às 16:00, no Programa televisivo “Folha no Ar” apresentado pelo jornalista Rodrigo Gonçalves. O parlamentar irá discorrer acerca da polêmica que envolve a demissão dos contratados pelas firmas prestadoras de serviços, dentre outros temas.

O programa pode ser visto na Plena TV canal 24 da Viacabo e ouvido através da Rádio Continental de Campos 1270 AM.
  

7 comentários:

Antôno Pq. Leopoldina disse...

NATURALMENTE O DEP ROBERTO HENRIQUES, VAI ESCLARECER A POPULAÇÃO E OS PRESTADORES DE SERVIÇOS ENGANADOS, A RESPEITO DO GOLPE QUE OS MESMOS SOFRERAM, SENDO USADOS NAS ELEIÇÕES COMO CABOS ELEITORAIS, ACHANDO QUE CONTINUARIAM A TRBALHAR PÓS ELEIÇÕES. Será porquê a corda só arrebenta do lado mais fraco?

Anônimo disse...

Tainar disse ...Roberto Henriques sempre defendendo o povo acampista .Um povo sofrido que ultimamente tem sido enganado por vereadores onde indicam pessoas nas firmas em troca de votos depois mandam as embora sem se quer dar uma satisfação em campos infelizmente isso acontece muito ..Temos que ter o direito de ter nosso trabalho sem ter que dar nada em troca sem votar em troca não somos capachos de vereadores isso tem que acabar ..Fiscalize mesmo Deputado Parabéns..

marcelo pq aurora disse...

Pelo q vejo o dep Roberto Henriques falar tenho certesa que ele não vai fazer como todos os prefeitos e vereadores que passaram por campos , em fazer dos servidores das firmas prestadoras de servisos seus cabos eleitorais e sim fiscalizar que as firmas tenham autonomia para contratar seus funcionários pela sua capacidade e não serem obrigados a fazerem oque os políticos mandão os perdem seus empregos pois a vaga não é sua e sim dos políticos

Anônimo disse...

A entrevista foi esclarecedora, ouvi a gravação da continental aqui no blog, mas hoje, pude ver na "Plena TV" ao vivo, a entrevista que nos da a claresa do tipo de política que o Roberto Henriques vem desempenhando na alerj.

Pedro Paulo disse...

Muito boa a explicação do Deputado,sempre esclarecedora a cerca desses terceirizado q tanto sofrem com esses politiqueiros de nossa cidade

Francielly Silva disse...

O deputado Roberto Henriques está tendo uma atitude impar e um comportamento inabalável sobre essa questão. Roberto é um homem depalavra e de moral, esclareceu minhas dúvidas e apreendi muito com essa entrevista. Parabéns Roberto

Anônimo disse...

O Deputado Roberto Henriques é um verdadeiro politico de classe responde a tudo e não ataca ninguém quando fala .Campos merece o politico que tem pois sesse Deputado trablha com claresa e não com mentiras ..Parabéns DEPUTADO PELA BELISSIMA ENTREVISTA.