quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Governador Sérgio Cabral elogia ações de Roberto Henriques




O Governador do Estado do Rio de Janeiro Sérgio Cabral Filho enviou e-mails a vários agentes públicos agradecendo pelos trabalhos que cada um deles desenvolveu nos últimos dias. Em Campos, o Deputado Roberto Henriques (PSD/RJ) recebeu, via correspondência eletrônica, do chefe do executivo estadual, vários elogios pela sua conduta parlamentar e de homem público diante de várias questões complexas que envolvem  os interesses da população do estado.

Mais detalhes no transcorrer da manhã.

6 comentários:

Anônimo disse...

Uma coisa é certa, o RH é um político sério e comprometido com o povo e o Governador está vendo isso. Ana

Anônimo disse...

Tainar disse...Parabéns Deputado belo belissimo trabalho que tem desenvolvido na cidade de Campos e Regiões vizinhas não é a toa que tem o elogio do nosso Governador.A cada dia que passa vc vem mostrando para o povo campista que vc é um Deputado de ATITUDES e não de BRIGAS .

Anônimo disse...

Jessica disse ..Campos deveria ter esse Deputado como Prefeito de nossa cidade tão sofrida .O Governador sabe que esse Deputado é de Verdade ..

Anônimo disse...

Carol disse..Ser coerente , disciplinado e competente desperta elogios até com o governador parabéns Deputado Roberto Henriques campos te merece ..

Anônimo disse...

E o sinal de celular para Santo Eduardo, quando vem? Vamos ter que recorrer a Pudim?

Anônimo disse...

Como me orgulho de ter um deputado de verdade e independente na Assebleia Legislativa
Pamila