quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Concurso Beleza do Verão 2013 é nesse fim de semana




O verão está a todo vapor. A cada semana as praias sanjoanenses estão mais agitadas, muito sol, calor, mar e shows com muita gente bonita, e agora, está na hora de escolher o casal adulto e infantil mais belo deste ano de 2013. A Prefeitura de São João da Barra realiza o tradicional e mais badalado concurso de beleza verão, vem ai o Concurso Beleza do Verão 2013.

Este ano o concurso está com novidades, pois não haverá seleção por foto e, a primeira etapa será realizada no Pólo Gastronômico de Grussaí, às 18h, deste sábado (26/01), e todos os candidatos que pretendem participar, devem ir pessoalmente.

A segunda pré-seleção será no domingo (27/01), no Balneário de Atafona, com uma nova equipe de candidatos interessados.
Após selecionar os candidatos para a grande final, o concurso vai escolher o casal vencedor adulto e infantil, que será no dia 02 de fevereiro, no Balneário de Atafona, às 19h. A apresentação da noite ficará sob a responsabilidade de cinco atores, que terão os nomes divulgados nesta terça-feira (22/01).


No pacote da premiação os vencedores terão a oportunidade de estampar as propagandas do Concurso Beleza do Verão 2014, além de um Book fotográfico profissional, brindes de lojas patrocinadoras e, o casal adulto receberá cada um, a quantia de R$ 1.000, já o casal infantil, cada um receberá R$ 500. Para participar a criança deve ter idade entre 05 a 10 anos com autorização dos pais.

Fonte: Secom da Prefeitura de SJB

Nenhum comentário: