quinta-feira, 5 de julho de 2012

A volta dos que não foram I



 A cidade de Pindorândia assiste atônita o retorno ao cenário de obras uma equipe que até então não estava mais nos planos da atual administração. Eram empresários considerados fora de cogitação, afinal questões vergonhosas referentes à luz fizeram estragos terríveis na imagem deles. 


Todavia, o retorno de um apelidado maquinário para a direção de importante secretaria ressuscitou esse grupo que se encontrava adormecido. Agora, aqueles que estão ao lado e disputando trabalho de forma limpa começam a se indignar, pois parece que há uma série de cartas marcadas tramitando por determinados corredores.

Vamos aguardar.

2 comentários:

Anônimo disse...

ESSA MODA PEGOU!!! TAMBEM NA CIDADE DE PINDORAMA UMA ENTIDADE DE CLASSE QUE ACIMA DE TUDO DEVERIA RESPEITAR AS LEIS, É USADA PELA ATUAL GESTÃO (OS QUE REALMENTE MANDAM), ESTÃO DESRESPEITANDO A LEI ELEITORAL DESSA CATEGORIA, POIS COMO SE ACHAM ACIMA DO BEM E DO MAL, POIS QUEM FALA ALGUMA COISA CONTRA É TOTALMENTE DESCARTADO, ESTÃO USANDO E ABUSANDO DE CAMPANHA EXTEMPORANEO DO SEU CANDIDATO A SUCESSÃO, QUE DIGA-SE DE PASSAGEM É APELIDADO COMO SÃO CHAMADOS ALGUNS "MESTRE". ISSO É UM ABSURDO E VENDEM A IMAGEM QUE ELES PODEM TUDO E QUEM NÃO CONCORDA É INIMIGO.

O guru disse...

Esse anônimo será o nobre derrotado das eleições!