Foi com a música “Borboletas”, um dos maiores sucessos da dupla, que Vitor e Léo subiram ao palco da 53ª Exposição Agropecuária e Industrial de Campos. O friozinho do inverno não inibiu o público que compareceu em grande quantidade, na noite a dessa quinta-feira, segundo dia de festa.
Vitor e Leo esbanjaram simpatia e levantou a plateia com músicas que falam de amor. Ritmos lentos, outros mais animados encantaram as pessoas que estava no parque de exposições para ver os cantores, que além de bonitos, são extremamente talentosos.
A festa da agropecuária continua. Nesta sexta-feira, o canto Péricles, ex- Exaltasamba vai trazer o estilo do pagode para o evento. O cantor que esteve á frente do grupo Exaltasamba por 25 anos, está seguindo agora em carreira solo, trazendo no repertório composições próprias.
Péricles, que gravou sua estreia solo, ao vivo, nos mês de maio: "Tenho uma influência da bossa nova na maneira de escrever e cantar, mas com a batucada do samba", resume em entrevista ao G1. Os ingressos para o show desta sexta-feira estão sendo vendidos na bilheteria da Fundação Rural de Campos, em todas as Lojas Dieguez e na Chicri Calçados da Pelinca. Custam R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia).
Nenhum comentário:
Postar um comentário