terça-feira, 3 de julho de 2012

Makhoul Moussalem deverá ter Andral na vice

Chapa confirmada às 16:40



O candidato do PT à prefeitura de Campos dos Goytacazes, Makhoul Moussalem, deverá ter como vice, na sua chapa, o advogado e ex-presidente da OAB de Campos Andral Tavares Filho (PV). A candidata Odete Rocha deverá  postular uma cadeira no legislativo municipal.

Atualização às 16:40


Chapa Makhoul/Andral confirmada



A indicação de Andral Tavares foi bem recebida pelos partidos aliados, mas a saída do professor Alexandre se deve a questões de ordem legal. Ele não se desincompatibilizou a tempo do Sindicato dos Ferroviários, logo o PMDB ficou preocupado em ficar amparado apenas em jurisprudências dos tribunais o que poderia prejudicar futuramente a coligação.



O Presidente do PMDB Nildo Cardoso foi consultado pelo blog e por telefone confirmou a mudança.

Cláudio Andrade

3 comentários:

Anônimo disse...

Esse povo não sabe o que quer hein. Querem é festa e depois se dizem a melhor opção.

Antônio Rangel disse...

O advogado Andral Tavares Filho é de excelente nível, já foi presidente da OAB de Campos. Conheço Makoul e Andral e sei dos valores éticos, da firmeza de caráter de ambos, coisa rara hoje em dia. Íamos votar no Roberto Henriques, mas este abriu mão para apoiá-los, então iremos votar nesta chapa, mesmo odiando o PT.

Vejo neles o melhor entre todos os candidatos a prefeitura.

Campos já está farto de demagogos, analfas, populistas e porque não dizer dos larápios de hoje e
do passado!!

Anônimo disse...

NO FINAL DAS CONTAS, COM TANTAS INFORMAÇÕES TROCADAS E DESENCONTRADAS E DIVULGADAS ANTES DA HORA, PREJUDICA CANDIDATURA DE QUALQUER SER SENDO ÉTICO COMPETENTE OU NÃO...