sexta-feira, 6 de julho de 2012

Grupo Teatral "Nós na Rua" promove Dia do Agasalho e Cultura sobre Rodas nesse domingo em SJB





O Grupo Teatral Nós na Rua promove, no próximo domingo, dia oito, a quarta edição do Dia do Agasalho, que acontecerá juntamente com mais uma apresentação do Cultura sobre Rodas, projeto itinerante desenvolvido pelo grupo, com apoio da prefeitura de São João da Barra e da LLX, e que tem por objetivo levar espetáculos culturais a diversas partes do município. 

A programação especial, que acontece nas imediações da Praça do padroeiro São João Batista, conta com apresentação musical, violão e voz, às 13h30, e prossegue com sombras e estátuas vivas, às 16h. A peça Maria Minhoca, uma comédia infanto-juvenil, será encenada às 17h. 

O Cine Clube Nós, outro projeto desenvolvido pelo Nós na Rua, também integra a programação especial do Dia do Agasalho. O filme exibido, às 18h, será Os Muppets, Às 19h, mais música, com o coreto musical, encerrando a programação. 

O presidente do Grupo Teatral Nós na Rua, Silvano Mota, convoca a população a comparecer ao evento, que será, segundo ele, uma diversão para toda família. 

Nosso objetivo e arrecadar os agasalhos e encaminhá-los, em forma de doação, para famílias necessitadas de nosso município. Assim estaremos contribuindo para o desenvolvimento social e cultural da região, valorizando e fortalecendo as manifestações culturais regionais, populares e tradicionais e integrando os cidadãos e elas – explicou.

Prefeitura de São João da Barra
Secretaria de Comunicação Social
Maurício Barreto

Nenhum comentário: