O secretário da Defesa Civil de Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense, Henrique Oliveira, informou hoje (6) que a luz foi cortada na região de Três Vendas, no distrito de Campos, para forçar a saída de cerca de 500 famílias que se recusam a deixar o local. A região foi completamente alagada depois que um trecho da Rodovia BR-356, que serve como barragem para conter as águas do Rio Muriaé, se rompeu, criando uma cratera de aproximadamente 20 metros.
“Há previsão de mais chuva durante todo o verão e as estruturas das casas podem não aguentar. Vamos de casa em casa de barco, com assistentes sociais, tentar convencer as pessoas sobre os perigos de doenças como a dengue, a leptospirose e explicar que essa situação deve se manter durante muitos dias ainda”. As informações são do JB on line.
6 comentários:
parabens pela ação, no desespero as pessoas não sabe o que faz e permanecer la é um loucura.
Claudio isso não é verdade, a energia foi cortada pois existe o risco de as pessoas serem eletrocutadas, pois as aguas já atingiram o nivel dos medidores de energia.
Pra mim uma atitude louvavel do poder publico
Vc é louco! A aguá ta atingindo os relógios de energia! Ou desliga ou todo mundo morre eletrocutado, prefere o que Arnaldo?
Meus queridos colaboradores.
A matéria acerca do corte de luz não é minha e sim do Jornal do Brasil. Os soldados do governo, quando aparecerem aqui, para defender a atual gestão, leiam pelo menos o texto inteiro. Na última frase está escrito, Fonte: JB on line".
se vc pode tirar do seu jeito porque o povo,o povo e não o que vc atribui a soldados,soldado do mal ´talves seja a sua postagem,pence nisto.
se não tivece lado vc seria enteressante.
o povo esta atento tenha visão deste fato.
a e tem mais soldado não, pois postes comentario sobre o valor do show da bunda tudo blu, 10 mil por um show e outro quando é para tocar o pau tambem sabemos fazer,mas quando tem logica.
um grande abraço.
Postar um comentário