segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Leitor envia foto de caminhão limpa fossas em ação no mínimo imprudente na orla do Farol


Um munícipe que passa o verão na praia do Farol de São Tomé enviou ao nosso blog duas fotos de um caminhão limpa fossas. Segundo o leitor, o referido veículo estava despejando todos os resíduos recolhidos nas proximidade do Clube Náutico, em plena orla.

As fotos estão sendo publicadas para que a secrtetaria de Limpeza Pública do município possa se manifestar afinal, trata-se de um situação que merece ser averiguada. Por questão de justiça, vamos aguardar a posição da sectretaria, pois a foto pode estar retratratando um vazamento no caminhão e não uma ação premeditada de despejo materiais insalúbres.

Com a palavra a municipalidade. 

Atualização às 12:33 hrs do dia 03/01/2012.

Um leitor do blog informa de que não se trata de um caminhão limpa fossa e sim uma varredeira mecanizada, que quando varre em dia chuvoso acaba aspirando água de chuva, e a mesma escorre pela tampa traseira.

2 comentários:

Anônimo disse...

Imagina se toda podridão do governo de garotinho na prefeitura fosse despejado no Farol acabaria o verão pro resto da vida.

Anônimo disse...

Sou Moradora do Farol de São Tomé e não tinha um caminhão, tinha dois, em hora do almoço. Provavelmente descançando em sua hora de almoço,tb são filho de Deus. O veranista que tirou a foto dentro do seu veículo tb percebeu que estava chuvendo, e água próxima do caminhão é chuva.