quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Postos de coleta para ajudar às vítimas da enchente



Por Maristela Cunha

A Prefeitura de Campos, por determinação da Prefeita Rosinha Garotinho, abriu na manhã desta quinta-feira (5), dois pólos de recolhimento de doações, para as famílias atingidas pela cheia do Rio Paraíba. Os pólos estão funcionando na Secretaria da Família e Assistência Social, situada na Travessa Santo Elias, 46, no Jardim Carioca, em Guarus; e no Balcão de Emprego Municipal, na avenida 28 de Março 533, esquina com Beira Valão.

As pessoas podem doar produtos alimentícios de primeira necessidade, como arroz, feijão, fubá, farinha de trigo, óleo, entre outros; produtos de higiene pessoal, como sabonete, pasta de dente, absorvente; e os produtos de limpeza, como desinfetante e água sanitária.

Também estão sendo recolhidos, para posterior encaminhamento aos abrigos, colchonetes, fraldas e outros materiais que servirão neste primeiro momento às famílias desabrigadas e já acolhidas em abrigos. Os telefones de contato dos postos são os seguintes: 2728-0298 (Secretaria da Família e Assistência Social) e 2731-6963 e 2731-6397 (Balcão de Emprego Municipal).

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu sou um que não vou ajudar. Cadê o 69 milhões do CEPOP,agora vai lá pedir o ciquentinha cambada.

Anônimo disse...

Assino embaixo do anônimo aí de cima, eles que se virem e devolvam a verba.


A prefeitura é rica e eu sou pobre.