"As obras de ampliação e reforma do novo Sambódromo, no Rio de Janeiro, estão a todo vapor. Após as obras, o espaço vai ganhar 12,5 mil lugares a mais, aumentando sua capacidade para 72,5 mil pessoas. Os R$ 30 milhões serão gastos na demolição e construção de quatro novos módulos de arquibancadas no antigo Setor 2, custeados pela cervejaria Brahma. Além disso, o Município investirá mais R$ 5 milhões para fazer a reforma.
A Riourbe iniciou as obras de recuperação das nove arquibancadas que permaneceram em pé, após a demolição da antiga fábrica da Brahma. Os setores 1, 3, 4, 5, 6, 9, 11 e 13 vão ganhar uma remodelação com a troca das instalações elétricas e hidráulicas. Também foram incluídos na reforma, a Praça da Apoteose e a estrutura do museu do carnaval. A pista do Sambódromo receberá ainda uma nova pintura antiderrapante".
Cléber Tinoco
advogado
Leiam a matéria na íntegra AQUI no blog Campos em debate.
5 comentários:
É muito fácil fazermos as contas.
Com essa diferença gritante de 35 MILHÕES DE REAIS, entre o preço do CEPOP - sambodromo de Campos, com relação ao da cidade do Rio de Janeiro, a prefeitura de Campos, poderia :
construir 500 casas populares
ou comprar 1500 carros populares ou comprar 7000 motos zero KM, ou ainda construir e equipar um Hospital semelhante ao HGG de Guarus.
Getne isso tem que dá em alguma coisa.Tá demais a sacanegem com o dinheiro público. Cadê o MP? Cadê o Tribunal de Contas do Estado?
Esta cidade deve ser no fim MISTERIO PUBLICO QUE NAO SE PRONUNCIA
Isto os puxa- sacos de plantão nao vem defender.....
entre outras a defesa é simples,esta errado denuncie ao MPF.
JA VI TAMBEM OBRAS MUITO MAS BARATA AQUI DO QUE LA.
VAMOS COMENTAR SOBRE A REGIÃO SERRANA,JA QUE É PARA DIRECIONAR,O QUE FOI FEITO POR LA.
O DESVIO DE LA DAVA PARA BARATEAR E MUITO OUTRAS COISAS.
RASINHA EU NÃO ACREDITAVA MAS AGORA ACREDITO NA SENHORA,UM 2012 COM MUITAS VITORIAS PARA A SUA FAMILIA.
Câmara discute orçamento dia 18/12/2010
O presidente da Câmara Municipal de Campos, Rogério Matoso (PPS) realiza Audiência Pública para discutir o orçamento de 2011 nesta segunda feira, dia 18, às 9h. As inscrições terminaram hoje (15-10).O valor do Orçamento é de aproximadamente 1,9 bilhão.16 entidades se inscreveram
Associação dos Servidores do Hospital Ferreira Machado; Associação de Moradores de Vila Nova de Campos; Associação dos Moradores e Amigos do Parque Nova Brasília; Câmara de Dirigentes Lojistas de Campos; Agência de Desenvolvimento Regional do Norte e Noroeste do Estado do Rio de Janeiro; Associação Norte Noroeste Fluminense de Remo; Associação de Enfermagem do Norte Fluminense e; Associação de Ostomizados de Campos dos Goytacazes.
E ainda, Associação de Moradores do Parque São Silvestre; Centro de Referência da Cultura Afro-Brasileira; Associação dos Guardas Civis Municipais de Campos dos Goytacazes, Associação dos Moradores do Xexé; Conselho Municipal de Turismo; Presidente da Obra do Salvador; Instituto Profissional São José e Sindicato Estadual dos Profissionais da Educação – Núcleo Campos.
A proposta de Orçamento enviada à Câmara é referente aos poderes legislativo e executivo do município, órgãos da administração direta e indireta, empresas e fundos instituídos e mantidos pelo poder público e o orçamento da seguridade social. “Muito se discute depois que os recursos para cada área já estão definidos. Porém, durante a audiência pública teremos a oportunidade de debater sobre as necessidades do município para cada órgão”, diz o presidente da Câmara.
Confiram abaixo a proposta orçamentária enviada pelo governo municipal:
A - ADMINISTRAÇÃO DIRETA – ÓRGÃOS
Gabinete do Prefeito 600.000,00
Guarda Civil Municipal 1.792.810,00
Secretaria Municipal Particular 80.000,00
Centro de Informações e Dados de Campos (CIDAC) 3.000.000,00
Defesa Civil Municipal 2.000.000,00
Procuradoria Geral do Município 1.196.500,00
Queria saber onde foi gasto essa dinherama toda na guarda civil que ninguem viu!
Postar um comentário