sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Nota do PCdoB sobre as cheias em Campos

Nota do PCdoB sobre as cheias em Campos

Nestes últimos dias a população de Campos dos Goytacazes, vivenciou mais uma vez, momentos de apreensão e sofrimento. Ano após ano, gestão após gestão pública e sempre a mesma situação. Toda época de chuvas a população menos favorecida economicamente é atingida pelas cheias, seja nas margens do Rio Ururaí, da Lagoa Feia, ou nas margens do Rio Paraíba do Sul. Estes fatos se repetem anualmente porque não possuímos um projeto de cidade, apenas uma entre as várias evidências de que não estamos preparados para os novos desafios socioeconômicos que se aproximam.

O PCdoB - Campos considera inadmissível que num município com orçamento bilionário, um dos 10 maiores do país, famílias permaneçam sobrevivendo sem moradia e sem qualquer dignidade à pessoa humana, direitos previstos na Constituição Federal.

Para que nosso município avance, precisamos de um projeto sustentável e coletivo, construído com a participação do povo através dos conselhos populares, planejando ações a médio e longo prazo. Fortes investimentos em infraestrutura e saneamento básico serão necessários. Assim, teremos reflexos diretos na qualidade de vida da população.

Por fim o PCdoB - Campos acredita na força e na capacidade de avançar do povo de Campos para construção de um município mais justo e democrático.

Comitê Municipal do Partido Comunista do Brasil - Campos

Douglas Azeredo
Secretário de Comunicação

2 comentários:

Anônimo disse...

Isso é um pedido de voto para o PC do B? Vixe maria, até na desgraça alheia esse povo faz campanha?

Anônimo disse...

Por onde andam "nossos" vereadores.