quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Quadra do Parque Esplanada: crianças reclamam de problemas nos pés


"Jane, uma coisa muito estranha está acontecendo com os meninos que jogam bola na quadra recém inaugurada no Pq. Esplanada (inaugurou dia 28/12). Os meninos que jogam descalços estão ficando com os pés como se a cimentação estivesse com pó de caco de vidro, sei lá. 


Eles reclamam após o jogo que ficam como os pés vermelhos, com a sensação de "arranhados”, quentes e ardendo. A tinta da quadra já está toda descascando. Estamos com medo desses sintomas serem reação da tinta usada.Será que é tóxica?Será que a cimentação tem algum produto tóxico?Pq eles estão acostumados a jogarem bola na outra quadra de Nova Brasília e não acontece nada com os pés deles. Vocês podem ajudar essas crianças?"

Fonte: blogestouprocurandooquefazer.blogspot.com

4 comentários:

carlinhso j.carioca disse...

É amigo,como ele comprou,nao sei,afinal agora,no ano que passou é que ele comprou um carro "financiado",mas se prepare Cristina,que ele irá cobrar!Interessante,em outras épocas(e boas por sinal),os federias buscavam verbas decentes para o seu Estado e Graçs os falecido dep.Fed. Alair Ferreira,temos hoje essa proteçao no nosso rio,onde,a anos nao sabemos o que é uma enxente,enquanto,o Noroeste sofre...Antes os nossos deputados buscavam obras que efetivamente ajudavam a populaçao,esta era a verdadeira forma de fazer politica e ganhar votos.Porem hoje,é com compra de votos e desvio de dinheiro,dando presntinho(como essa ambulancia),que os caras conseguem se eleger,grandes obras mesmas...

Anônimo disse...

Sou mãe de duas crianças que jogam bola na nova quadra do Pq Esplanada.É verdade o que diz aí no seu blog.Meus filhos chegam com os pés ardendo em casa.Correm pra lavar e reclamam de ardência.Já proibi eles de irem lá,mas sabe como é adolescente de férias e com a expectativa de que a nova área de lazer seria ótima.Infelizmente continuam sem onde brincarem.

Anônimo disse...

Todo mundo sabe que não se deve jogar descalço em quadra. E sobre o dique, Alair Ferreira só fez porque ganhou dinheiro usando uma firma dele para fazer a obra.

waithe disse...

Em primeiro lugar, quero informar-lhes que não se joga futsal descalço.
Em segundo e ultimo lugar:
Gente vai procurar matéria mais séria pra escrever...
Isso aí é tipo de assunto de quem está procurando atacar e manchar as boas obras que a prefeita vem fazendo!
Bolhas no pé? intoxicação? Ahh, me poupe , meus caros...!!