sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Campos: prefeitura corta luz de casas para forçar saída de região inundada



O secretário da Defesa Civil de Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense, Henrique Oliveira, informou hoje (6) que a luz foi cortada na região de Três Vendas, no distrito de Campos, para forçar a saída de cerca de 500 famílias que se recusam a deixar o local. A região foi completamente alagada depois que um trecho da Rodovia BR-356, que serve como barragem para conter as águas do Rio Muriaé, se rompeu, criando uma cratera de aproximadamente 20 metros.

“Há previsão de mais chuva durante todo o verão e as estruturas das casas podem não aguentar. Vamos de casa em casa de barco, com assistentes sociais, tentar convencer as pessoas sobre os perigos de doenças como a dengue, a leptospirose e explicar que essa situação deve se manter durante muitos dias ainda”. As informações são do JB on line.

6 comentários:

Anônimo disse...

parabens pela ação, no desespero as pessoas não sabe o que faz e permanecer la é um loucura.

Anônimo disse...

Claudio isso não é verdade, a energia foi cortada pois existe o risco de as pessoas serem eletrocutadas, pois as aguas já atingiram o nivel dos medidores de energia.

Pra mim uma atitude louvavel do poder publico

Ricardo disse...

Vc é louco! A aguá ta atingindo os relógios de energia! Ou desliga ou todo mundo morre eletrocutado, prefere o que Arnaldo?

Cláudio Andrade disse...

Meus queridos colaboradores.

A matéria acerca do corte de luz não é minha e sim do Jornal do Brasil. Os soldados do governo, quando aparecerem aqui, para defender a atual gestão, leiam pelo menos o texto inteiro. Na última frase está escrito, Fonte: JB on line".

Anônimo disse...

se vc pode tirar do seu jeito porque o povo,o povo e não o que vc atribui a soldados,soldado do mal ´talves seja a sua postagem,pence nisto.
se não tivece lado vc seria enteressante.
o povo esta atento tenha visão deste fato.

Anônimo disse...

a e tem mais soldado não, pois postes comentario sobre o valor do show da bunda tudo blu, 10 mil por um show e outro quando é para tocar o pau tambem sabemos fazer,mas quando tem logica.
um grande abraço.