quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Possível divulgação global e boa vontade faz Garotinho prometer ambulância ao abrigo João Viana


O deputado federal Anthony Garotinho em gesto merecedor de elogios ligou para Maria Cristina Lima mantenedora do Hospital Psiquiátrico Abrigo João Viana e prometeu a entrega de uma ambulância.

A movimentação do parlamentar se deveu a divulgação pelos blogs independentes, pois nenhum administrado pelos agentes públicos e apoiadores da atual gestão municipal noticiaram a cópia de uma carta enviada por ela, ao apresentador da Rede Globo de Televisão, Luciano Hulk.

Além da nítida boa vontade do deputado, não podemos esquecer que uma matéria dessas em ano eleitoral e em cadeia nacional na “Vênus platinada” não seria nada interessante para a gestão da Prefeita Rosinha.

Não restam dúvidas que, uma vez, efetivada a entrega, a ação do parlamentar merece elogios, afinal independente de bandeira partidária ou opção política, a carência dos mais necessitados deve estar em primeiro lugar.

Após a entrega, aplausos.

Cláudio Andrade

12 comentários:

Larissa disse...

Adorei o texto! rs

Marcos disse...

Bem, agora restam mais dois quadros do programa que Cristina pode tentar se inscrever para participar e ajudar o HAJV.Esses políticos só funcionam por pressão.Abs

Anônimo disse...

Na verdade,eu acho que os correios é que é o grande responsável pela aquisição desta ambulãncia,já que o mesmo se enganou e entregou a carta que era para o caldeirão do hulk,ao caldeirão do chuck.rs.rs.rs

Anônimo disse...

Será que o deputado não quis seu nome e de sua cidade CAMPOS , NOSSO AMOR NO CALDEIRÃO DO HULK?

Anônimo disse...

Vamos gente , usar as Ferramentas INTERNET , da mídia , como corrente , fazendo pedidos ,desmascarando as PUBLICIDADES MENTIROSAS? Podemos utilizar o FACEBOOK, ORKUTY, BLOGS INDEPENDENTES, PARA PRESSIONAR oS POLÍTICOS e fazer com CUMPRAM as PROMESSAS DOS PALANQUES E DOS PARTIDOS EM MIDIA NACIONAL EM PROL DO POVO , DO ELEITOR QUE OS RESPEITEM E DÊ CONDIÇÕES DIGNAS AO TRABALHADOR , AO SERVIDOR MÉDICO , PROFSSOR E OUTROS ... DE TER CONDIÇÕES DE TRABALHO ADEQUADOS, BEM REMUNERADOS , QUE SE SINTAM RESPEITADOS EM SUAS PROFISSÕES , COM VENCIMENTOS DIGNOS NAS ÁREAS DA SAÚDE, EDUCAÇÃO , TÃO LARGADA E ABANDONADA? VAMOS NOS UNIR?

Anônimo disse...

Garotinho faz política com o povo que depende dele...
Neste caso aí , ELE NÃO QUIS FICAR MAL NA REDE GLOBO , DA QUAL BRIGAM MUITOOO NA JUSTIÇA? Será que cedeu por isso?

E a gozação dos colegas deputados pela repercussão do caso, em todo Brasil?

SERÁ QUE IA FICAR DESMORALIZADO? Será que iria perder a liderança?

Pedrão da Aldeia disse...

Quero saber se ele vai devolver a ambulância do parque Aldeia que foi retirada por este Governo.

Anônimo disse...

Garotinho, devolve a ambulância do Parque Aldeia, por favor!

Anônimo disse...

e de onde vem o dinheiro? ele vai vender a casa da lapa?

Anônimo disse...

Parabéns Deputado Federal Garotinho! Além de exelente Político, um Ser Humano Maravilhoso seus eleitores se orgulham de vc.

Marcos Cintra disse...

Olha só, o blog Reflexões acha que é uma farsa a tal doação do deputado e propõe o retorno da campanha nos blogs, etc, haja vista a conversa com garotinho pelo tweeter em que foi instado pela Gianna a falar sobre a ambulância do Hosp. Psiquiátrico João Viana e este se esquivando respondeu para a bloqueira olhar o link sobre os rumos do governo Dilma em 2012! É mole ou quer mais!!

Do blog reflexões

GAROTINHO E NILCE? VAI ESQUECER DA AMBULÂNCIA IGUAL FEZ NO CANECÃO?

Garotinho, como diz Alcione, garoto maroto... você não engana mais ninguém nobre deputado....

Lembra qual foi a resposta que você me deu no dia que postei a hashtag para você sobre a ambulância do Hospital Psiquiátrico João Viana?

Era 01/01 e postei pra você:

No dia 02/01 você me responde:

e, aqui....

Me diga Garotinho, porque eu vou querer saber de Dilma com a cidade prestes a explodir em água, precisando de uma ambulância para o João Viana e com Nilce sendo posta pra fora do albergue sob a alegação de que não tem perfil para albergada e, ela é uma das assistidas mais antigas do Município?


Posso querer saber de Dilma sim pra saber onde o seu partido PR enfiou as verbas do DNITT que Três Vendas novamente vai ser soterrada pelas águas. Me interessa a municipalidade e a federação apenas naquilo que abrange os interesses imediatos... do resto são 300 picaretas e nada mais e todos vocês de conluio.

Se cercar o Congresso não sobra um!

Gente, vamos voltar ao lata velha, vamos voltar ao twitter, aos artistas que virão fazer show aqui, vamos colocar a boca no trombone, porque este garoto continua muito maroto e desse mato não sai nem coelho de dentro da cartola.

Vamos lá??

http://pensamentossubjetivos.blogspot.com/2012/01/garotinho-e-nilce-vai-esquecer-da.html

Antônio Rangel disse...

Mais uma do deputado pinóquio!

Ricardo Boechat desafia Garotinho

Em entrevista ao jornalista Ricardo Boechat, da Band News FM, agora há pouco, o secretário de Defesa Civil de Campos, Henrique Oliveira, declarou que o rompimento do dique em Três Vendas, provocou o alagamento da localidade situada próxima à BR-356. A situação é grave e os 4 mil moradores estão tendo que se deslocar para cima de um morro, já que a previsão é de que no máximo em 2 horas ocorra a inundação completa.
Perguntado por Boechat sobre a última obra no local, que sofreu o mesmo problema em 2008, Oliveira expressou sua opinião, afirmando que esta obra não foi feita de maneira adequada pelo DNIT.
Cabe lembrar que o mesmo DNIT foi alvo de denúncias que derrubaram o ministro dos Transportes, Alfredo Nascimento, do PR e boa parte da diretoria do DNIT.

Boechat neste momento lembra, após a ligação de um ouvinte que é engenheiro, que a prefeitura de Campos está nas mãos do casal Garotinho, do mesmo PR. O jornalista ainda fala das ligações de algumas empreiteiras que costumam ser agraciadas com obras na nossa cidade. As obras deste mesmo trecho em 2008 ficaram em 40 milhões de reais, segundo informações da emissora.

Por fim, Boechat desafiou Garotinho a falar algo para os moradores de Três Vendas, já que, nas palavras do jornalista, o parlamentar saiu em defesa da "quadrilha que se apoderou do Ministério dos Transportes".

A Band News FM está fazendo uma bela cobertura sobre as enchentes na região.

http://sociedadeblog.blogspot.com/2012/01/ricardo-boechat-desafia-garotinho.html