sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Vereadora Andrea Gouvêa (PSDB/RJ) exonera comparsa do traficante Nem da Rocinha


"Eu exonerei o Willian do meu gabinete hoje"

A vereadora Andrea Gouvêa Vieira (PSDB) exonerou nesta sexta-feira o seu assessor de gabinete Willian de Oliveira, ex-presidente da associação de moradores da Rocinha, após tomar conhecimento das suspeitas da Polícia Civil que levaram a prisão dele no início da manhã de hoje em casa, na Rocinha, zona sul do Rio.

"Eu exonerei o Willian do meu gabinete hoje. Todo mundo que tem alguma suspeita sobre a conduta deve ser afastado da vida pública. Vamos aguardar para ver as investigações, o que a polícia vai apresentar além das imagens. Estou bastante abalada com isso. Caso se confirme de que houve uma negociação, um benefício de uma associação [...] essa terá sido a maior decepção da minha vida pública", afirmou à Folha a vereadora.

Nenhum comentário: