sábado, 3 de dezembro de 2011

Parque Aldeia: morador noticia falta de ambulância, posto médico e descaso dos vereadores Magal e Kellinho

               
Dr Cláudio,

Há meses nós moradores do Parque Aldeia estamos correndo atrás para conseguirmos algo que é nosso e foi dado pela gestão anterior: A ambulância do Parque Aldeia e o funcionamento do posto médico.

Não estamos reivindicando luxo, nem tão pouco lazer, mas sim o essencial para vivermos com dignidade. Já não chega termos que conviver com dezenas de problemas oriundos da nossa classe social?

Sou estudando universitário e graças a Deus tenho meu emprego que me garante assistência médica através do plano de saúde. Mas e os moradores daqui que não têm condições de pagar por uma consulta social nem tão pouco se deslocar para uma consulta médica em outro local?

Não precisa ser inteligente nem expert para saber que um bairro sem estrutura não tem condições de crescer. Mas a administração do atual governo parece ser leiga no assunto. O motivo é que a prefeitura está construindo centenas de casas populares aqui no parque Aldeia e no entanto nem a ambulância, nem tão pouco o posto médico funcionam há anos. Isso mesmo, há anos!

Construir casa popular é bacana. Mas antes disso é necessário preparar o bairro para receber essas centenas de famílias.  Não estamos querendo luxo, apenas o que é de nosso direito. Para onde levaram nossa ambulância? Será que foi jogada no ferro velho como é de costume fazer?

Já procuramos a secretaria de saúde e nada foi resolvido. Já falamos com os dois vereadores que se dizem donos do pedaço, Magal e Kelinho, e nada foi resolvido. Uma vergonha gente. Será que uma ambulância custa tão caro assim? Magal e Kelinho, esqueceram que ano que vem é ano de eleição?

Plinio Correa - Morador do Parque Aldeia
Estudante universitário e técnico de segurança do trabalho

5 comentários:

Matheus Oliveira disse...

Esse posto de saúde da aldeia está quebrado , com moradores de rua morando dentro do posto que foi abandonado pelo atual governo garotinho . Não tem material de trabalho para os funcionários trabalhar e condições de trabalho para esses profissionais incansaveis .

Anônimo disse...

clma ai nos ja estamos no final do ano,pois bem vai começar uma nova CAMPANHA PARA ELEGER OS 2 VEREADORES E TALVEZ ESSA PREFEITA FANTOCHE.AI TUDO VAI ANDAR ATE O DIA (05)DE OUTUBRO POIS AI SIM ELES VAM TER INTRESSE.

Anônimo disse...

Lamentável o que foi narrado.

Graças a Deus não dependo deste serviço, pois trabalho duro para pagar meu plano de saude. Mas e aqueles que não podem pagar?

Acorda Dr Chicão, acorda Dr Paulo Hirano...acorda Prefeita, acorda Vladmiir, acorda Garotinho...O que está havendo na saude de Campos?

Anônimo disse...

E desde quando estes dois vereadores fazem algo por Guarús?

Haja paciÊncia,,,,pois eu nem procuro mais.

Raul Pontes disse...

Isso é o de menossss....

Tem coisa pior por aí!